PUBLICIDADE

Sidney Magal confessa amor por Steven Spielberg e revela 3 filmes que todo fã deveria assistir - um deles é um clássico de ficção científica (Entrevista)

Durante a divulgação de Meu Sangue Ferve por Você, cantor falou sobre sua conexão com a sétima arte.

30 mai 2024 - 13h18
Compartilhar
Exibir comentários

Inspirado em um momento especial da vida de Sidney Magal, Meu Sangue Ferve por Você acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Com base na história de amor entre o cantor e Magali West, o filme tem direção de Paulo Machline, de Trinta e O Filho Eterno.

Foto: Juliana Torres / Adoro Cinema

Em 1979, Magal já era um dos artistas mais populares e celebrados do país. Seguindo sua rotina de shows e compromissos em Salvador, ele conhece a deslumbrante Magali e é acometido por uma paixão inédita e avassaladora. O elenco é composto por Filipe Bragança, Giovana Cordeiro, Caco Ciocler, Emanuelle Araújo, Sidney Santiago Kuanza, Sol Menezzes, Pablo Morais e Tânia Toko.

Durante a divulgação do projeto, em entrevista ao AdoroCinema, Magal foi questionado sobre filmes que todos os seus fãs deveriam assistir. "Meus filmes prediletos, vamos dizer assim, né? Eu adoro cinema! Tenho uma coleção de todos os vencedores do Oscar até hoje de Melhor Filme desde 1927, se eu não me engano. Coleciono todos", explicou.

"Sem dúvida um dos filmes que mais me tocou na minha adolescência é um filme muito antigo chamado Morro dos Ventos Uivantes, uma história de amor muito incrível. Cheguei a assistir em preto e branco e sair do cinema chorando emocionado. Nunca mais esqueci desse filme", destacou ele na primeira recomendação.

Foto: Adoro Cinema

O artista conhecido por hits como "Quero", "Tenho", "Amante Latino&

Leia o artigo em AdoroCinema

Cinebiografia de Michael Jackson já tem a versão mirim do Rei do Pop: Ator de 9 anos será o rosto do The Jackson 5

Filho de Bob Marley quase interpretou o pai em cinebiografia: A família do ícone do reggae fez audição para o filme

As 5 melhores cinebiografias para quem amou Oppenheimer

Cinebiografia da Madonna com nova estrela da Marvel ainda vai acontecer?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade