PUBLICIDADE

Shang-Chi: Pause aos 14 minutos e 19 segundos e repare bem neste poster em cena

Um detalhe bem escondido em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis que faz muito pela coerência do universo Marvel.

3 mar 2024 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

Apresentado ao público em 2021, Shang-Chi se juntou à grande família de super-heróis da Marvel com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Em pouco mais de duas horas, descobrimos uma série de novos personagens e, acima de tudo, Shaun aka Shang-Chi, sua complexa história familiar e sua capacidade de dominar o artefato conhecido como Dez Anéis.

Foto: Marvel Studios / Adoro Cinema

O 25º filme da Marvel, Shang-Chi é estrelado por Simu Liu, um ator que vimos novamente em Barbie, ao lado de Ryan Gosling e Margot Robbie. Ele se passa algum tempo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato, que viu o sacrifício de vários heróis para derrotar o temível Thanos e trazer de volta à vida aqueles que ele havia matado.

Descubra não mais uma aparição de herói ou uma referência aos quadrinhos, mas sim um detalhe que destaca a coerência do universo Marvel.

Confira esse pôster aos 14 minutos e 19 segundos!:

Foto: Adoro Cinema

Aos 14 minutos e 19 segundos do filme, Shang-Chi pode ser visto andando pelas ruas de São Francisco e passando por uma série de pôsteres colados nas paredes. Todos eles se referem ao evento no universo Marvel conhecido como "blip": o momento em que Thanos, com um estalar de dedos, transformou metade do universo em pó.

Esse elemento do conjunto Shang-Chi apresenta um pôster especial com o título "Blip-Sync". Mas o que isso significa? Bem, um dos roteiristas forneceu a resposta em um tweet de um jorna…

Leia o artigo em AdoroCinema

O mistério que a Marvel introduziu há 7 anos e continua sem resposta: Fãs têm várias teorias e há uma que faz MUITO sentido

Quem será o novo Kang da Marvel? Temos um ator favorito para substituir Jonathan Majors

No streaming: Este emocionante espetáculo de ficção científica teria sido o momento ideal para encerrar uma saga da Marvel

Ele assinou contrato com a Marvel como um dos personagens com mais futuro, mas seu filme foi um desastre e o estúdio se esqueceu dele

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade