PUBLICIDADE

"Três Espiãs Demais!" terá versão em live-action no Prime Video

A série animada francesa ganhará uma adaptação com produção executiva de Will Ferrell

17 jun 2024 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/TF1 / Pipoca Moderna

A série animada francesa "Três Espiãs Demais!" (Totally Spies) será adaptada para uma versão live-action pelo Prime Video. O projeto terá Will Ferrell ("Barbie") como produtor executivo, mas, até o momento, não foram anunciados roteirista, diretor ou elenco para a produção.

A trama do live-action acompanhará as melhores amigas Sam, Clover e Alex, que, após ingressarem em uma escola de Beverly Hills, são recrutadas pelas líderes da WOOHP (sigla em inglês de Organização Mundial de Proteção Humana) para se tornarem espiãs internacionais.

Revival animado

Além do live-action, a Warner anunciou recentemente que o revival da série ganhará uma 2ª temporada. Com essa renovação, a atração chegará a um total de oito temporadas. As cinco primeiras temporadas foram lançadas entre 2002 e 2007, conquistando fãs ao redor do mundo.

O sexto ano foi produzido em 2013, impulsionado pela demanda nostálgica dos fãs. Após novo hiato de 11 anos, a 7ª temporada, com personagens redesenhados, começou a ser exibida na França no mês passado e ainda é inédita no Brasil.

De acordo com o Hollywood Reporter, os episódios devem ser distribuídos globalmente ainda neste ano nos canais e plataformas da Warner Bros. Discovery - isto é, a Max no Brasil.

Os episódios anteriores de "Três Espiãs Demais!" podem ser assistidos no Prime Video.

Tags: Três Espiãs Demais!, Prime Video, Will Ferrell, Amazon, Warner, WOOHP, live-action, série animada, Benoît Di Sabatino, Hollywood Reporter, Warner Bros. Discovery, Max

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade