PUBLICIDADE

Trailer | 3ª temporada de "Bridgerton" revela novo romance

Divididos em duas partes, próximos episódios focarão o despertar do romance entre Penelope e Colin

11 abr 2024 - 19h51
(atualizado às 20h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou o pôster e o trailer da 3ª temporada de "Bridgerton", que será dividida em duas partes - como tem sido a nova prática para os maiores sucessos da plataforma. A prévia entrega quase todo o enredo principal da temporada, com direito até às reviravoltas.

Os novos episódios vão pular um livro da adaptação da obra de Julia Quinn. Depois de adaptar "O Duque e Eu", o primeiro livro da saga literária, com foco em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família Bridgerton, e "O Visconde que Me Amava", em que o solteiro mais cobiçado da temporada de bailes é Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), a 3ª temporada vai se focar em "Os Segredos de Colin Bridgerton", o quarto livro. A trama trata do relacionamento entre Colin (Luke Newton) e Penelope (Nicola Coughlan).

A mudança faz sentido no contexto da série, já que a relação dos dois teve mais desenvolvimento nas duas primeiras temporadas do que o arco de Benedict (Luke Thompson), foco do terceiro livro, "Um Perfeito Cavaleiro". Além disso, no último episódio da 2ª temporada, Penelope ouviu Colin dizer que jamais se casaria com ela, gancho de toda premissa de trama romântica.

O que acontece na 3ª temporada

A trama vai se aprofundar no relacionamento de Penélope com seu melhor amigo e paixão de longa data. Nas temporadas anteriores, Penelope precisou lidar com o amor não correspondido, mas agora a relação ganha uma nova dinâmica, com Colin se oferecendo para ajudá-la a encontrar um marido. Só que isso aproxima ainda mais os dois. E quando Penelope começa a atrair a atenção para um noivado, Colin se percebe arrasado e com ciúmes. Tudo isso sem saber da vida dupla da amiga, como a fofoqueira Gossip G… quer dizer, Lady Whistledown.

As novas adições no elenco incluem Daniel Francis ("Fique Comigo"), Sam Phillips ("The Crown"), James Phoon ("Wreck"), Hannah Dodd ("O Jardim dos Esquecidos: A Origem"), nova intérprete da personagem Francesca Bridgerton, e Hannah New ("Black Sails"), que terá um papel importante. Ela vai interpretar Lady Tilley Arnold, uma jovem viúva que desfruta de privilégios e poderes por estar no comando da propriedade de seu ex-marido. Diferente da maioria das mulheres da trama, ela vive nos seus próprios termos, com independência financeira e liberdade sexual.

A primeira parte chega em 16 de maio, enquanto a segunda vem um mês depois, em 13 de junho.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade