PUBLICIDADE

O reality show inspirado em 'Round 6' tem confundido os espectadores

A série de maior audiência na história da Netflix ganhou uma produção derivada.

23 nov 2023 - 14h04
(atualizado em 24/11/2023 às 13h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

A caminho do trabalho nesta manhã, vi umas pessoas assistindo a 'Round 6: O Desafio' no metrô lotado. Quando chego na redação, ouço alguns áudios da minha irmã me perguntando por que "a 2ª temporada de 'Round 6' está tão esquisita". Entendi como um sinal para escrever este texto.

É normal que muitas pessoas estejam ansiosas para assistir à nova parcela – já confirmada – da série mais assistida da história da Netflix. No entanto, a gigante do streaming ainda não divulgou a data de lançamento dos novos episódios. O que vocês estão encontrando de novidade no catálogo atualmente é um reality show baseado no famoso seriado coreano.

Lançado na última quarta-feira (22), 'Round 6: O Desafio' reúne 456 competidores de diferentes partes do mundo em uma batalha de sobrevivência, visando a chance de ganhar 4,56 milhões de dólares, o maior prêmio em dinheiro da história de um reality show.

Em uma série de disputas, os jogadores podem formar alianças e criar estratégias que facilitem seu desempenho. Testando seus limites, os competidores serão capazes de qualquer coisa para vencer, inclusive trair seus aliados.

Foto: Adoro Cinema

Quando anunciado, o reality show foi recebido negativamente por ir contra todas as críticas sociais da série coreana ao colocar pessoas em situações extremas de sobrevivência por dinheiro. Obviamente, nenhum participante morrerá nesse programa, mas tiveram que viver…

Leia o artigo em AdoroCinema

'Round 6' fez Netflix ganhar 700 milhões de euros, mas criador só viu "o suficiente para pôr comida na mesa"

Segunda temporada de 'Round 6' na Netflix: Data de lançamento, elenco, trailer... tudo o que você precisa saber sobre a continuação da série

Esmagando séries de língua inglesa, este K-drama pode ser o mais perto de 'Round 6' que o Disney+ pode chegar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade