Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'O Elo Perdido' ganhará novo remake na Netflix

Série dos anos 1970 já ganhou versões em 1991 e 2009

17 jun 2025 - 19h07
Compartilhar
Exibir comentários
Série clássica da ficção científica, 'O Elo Perdido' ganhará nova versão produzida pela Netflix
Série clássica da ficção científica, 'O Elo Perdido' ganhará nova versão produzida pela Netflix
Foto: NBCUniversal/Divulgação / Estadão

O Elo Perdido, série clássica de ficção científica transmitida entre 1974 e 1977, vai ganhar uma nova versão produzida pela Netflix e a Legendary Television. Criadores da série original, Sid e Marty Krofft, produzirão o novo seriado ao lado de Deanna Krofft Pope, filha de Marty.

De acordo com o Deadline, a produção ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, com os estúdios ainda buscando roteiristas e diretores para a série.

Em O Elo Perdido, a família Marshall acidentalmente atravessa um portal que os transporta para um mundo habitado por dinossauros, humanoides símios, chamados de Pakuni, e répteis, conhecidos como Sleestak. Lá, eles conhecem o adorável Cha-Ka, um Pakuni que acompanha suas aventuras.

Misturando live-action e animação em stop motion, a versão original de O Elo Perdido era estrelada por Wesley Eure, Kathy Coleman, Spencer Milligan e Phillip Paley. A série durou três temporadas.

Em 1991, O Elo Perdido ganhou seu primeiro remake. A segunda versão acompanhava os Porter, interpretados por Timothy Bottoms, Jenny Drugan e Robert Gavin. A produção durou 26 episódios.

A Universal Pictures tentou ressuscitar O Elo Perdido em 2009, em filme estrelado por Will Ferrell, Danny McBride e Anna Friel. O longa, no entanto, tomou diversas liberdades criativas, transformando Rick Marshall em um cientista que caiu em desgraça, e abusou de piadas sem graça. O filme acabou fracassando nas bilheterias e foi massacrado pela crítica.

Até o momento, o novo O Elo Perdido não tem data para estrear. Entre as três versões já produzidas, apenas o filme de 2009 está disponível para streaming, integrando o catálogo da loja do Prime Video.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade