PUBLICIDADE

Netflix divulga série baseada em uma das maiores franquias de ficção científica da história

'O Exterminador do Futuro' revolucionou o cinema e foi considerado uma obra-prima.

27 nov 2023 - 13h31
(atualizado em 28/11/2023 às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Columbia TriStar Films / Adoro Cinema

Nos últimos anos, os estúdios têm se concentrado em reviver antigas franquias – na última semana, um novo episódio de 'Jogos Vorazes' chegou aos cinemas, estrelado por Rachel Zegler e Tom Blyth. O mesmo vale para 'Harry Potter' e 'Crepúsculo', que terão séries reiniciadas, enquanto 'O Senhor dos Anéis' continuará com um filme de animação. Seguindo essa tendência, uma famosa saga de ação retornará como parte do catálogo da Netflix: 'O Exterminador do Futuro'.

No início de 2021 essa notícia foi anunciada, com Mattson Tomlin atuando como showrunner, roteirista e produtor, o que gerou muita expectativa entre os fãs que acompanharam a história através de seis filmes. No entanto, desde que o anúncio foi feito, o projeto foi mantido em segredo, e somente na última semana novos detalhes foram divulgados.

Assista:

Por enquanto, ficou claro que a mais recente expansão da saga será um spin-off animado, semelhante ao que aconteceu com 'Pacific Rim', da Netflix, que foi estendido com 'Círculo de Fogo: The Black'. A série em questão é intitulada: 'Terminator: The Anime Series', uma produção que pretende continuar com a premissa original de James Cameron, o diretor por trás de 'Titanic', 'O Segredo do Abismo' e 'Avatar'.

'O Exterminador do Futuro' foi o filme que transformou Arnold Schwarzenegger em uma das figuras de ação mais importantes do gênero, apresentando-nos um mundo distópico controlado por máquinas e tornando-se uma das melhores propostas de ficção científica.

Sua seq…

Leia o artigo em AdoroCinema

Imperdível no streaming: Um dos melhores filmes de ação e ficção científica de todos os tempos - que se incorporou à cultura pop como nenhum outro

Para ver online: O melhor anime pós-apocalíptico de 2023, com uma premissa semelhante a 'The Last of Us' e uma animação espetacular

Gosta de anime? Nova adaptação de Scott Pilgrim é a opção perfeita para maratonar no fim de semana!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade