PUBLICIDADE

Na Netflix: este novo suspense é viciante e tem apenas 6 episódios

'Uma Família Quase Perfeita' é a nova minissérie da plataforma.

25 nov 2023 - 21h58
(atualizado em 27/11/2023 às 13h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

O formato de minisséries faz sucesso na Netflix e não é à toa: são diversos os títulos da plataforma capazes de render uma boa maratona curta com uma história forte em poucos episódios, um ritmo de tirar o fôlego e reviravoltas eficazes. E é isso o que você vai encontrar em 'Uma Família Quase Perfeita', nova produção sueca que apareceu no Top 10 do streaming.

Adaptada da obra literária de Mattias Edvardsson, esta minissérie conta a história de Stella Sandell (Alexandra Karlsson Tyrefors), uma jovem de 19 anos que, após ser acusada de assassinar o namorado Chris (Christian Fandango Sundgren), vai parar na prisão.

Seus pais, Adam (Björn Bengtsson) e Ulrika (Lo Kauppi), dois membros altamente respeitados dentro da comunidade de um subúrbio residencial de Lund, ficam atordoados. O que realmente aconteceu? Eles querem ajudar Stella a todo custo, mas no fundo, o que sabem sobre a filha? E um sobre o outro? Ela é realmente culpada?

Foto: Adoro Cinema

Em seis episódios, 'Uma Família Quase Perfeita' nos faz mergulhar em uma investigação de tirar o fôlego sobre Stella, uma protagonista com um passado complicado, que nos deixa tensos desde os primeiros minutos da série. Isso porque, ao mesmo tempo em que é difícil não simpatizar com ela e com sua história de vida, também fica a sensação de que há algo terrível por ali.

Para contar esta história, a série aposta em uma construção narra…

Leia o artigo em AdoroCinema

Inspirada em Tarantino: Essa nova série sangrenta da Netflix é imperdível

Após dois anos em "segredo", Netflix divulga série baseada em uma das maiores franquias de ficção científica da história

Mais de 3 horas, 69 milhões de dólares e um Oscar: Um dos melhores filme de ação de 2022 está na Netflix

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade