PUBLICIDADE

Hierarchy: um dorama escolar repleto de drama e descobertas marcantes estreia na Netflix

Conheça a nova série sul-coreana que está fazendo sucesso entre o público da Netflix.

7 jun 2024 - 19h21
(atualizado em 10/6/2024 às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Hierarchy
Hierarchy
Foto: Divulgação / Netflix / RD1

Junho se iniciou com tudo, e com ele, várias novidades desembarcarão na Netflix. Nesta sexta-feira, dia 07/06, por exemplo, estreou no gigante do streaming Hierarchy, uma série de dorama repleta de dramas e descobertas marcantes. Como tradição da plataforma, todos os sete episódios já estão disponíveis.

O drama sul-coreano é dirigida por Bae Hyeon-jin e Chu Hye-mi. A serie conta com um elenco de destaque composto por Roh Jeong-eui  (Jung Jae-i), Lee Chae-min (Kang Ha), Kim Jae-won (Kim Ri-an), Ji Hye-won como (Yoon He-ra), Lee Won-jung (Lee Woo-jin) e Kim Tae-jung (Choi Yun-seok).

Enredo de Hierarchy

Hierarchy conta a história de um romance adolescente vivido em uma escola de alta classe da Coreia do Sul chamada Jooshin High School. Diferente das escolas públicas, a instituição seleciona os alunos através do poder financeiro.

Acontece que tudo começa a mudar na escola quando Kang-ha (interpretado por Lee Chae-min) é transferido para a instituição e percebe que existe uma hierarquia financeira. Ele fará com que toda essa conduta e sistema mudem na escola.

Caso não seja assinante da plataforma de streaming, é muito fácil e simples se inscrever. Basta acessar o site www.netflix.com/br e seguir todas as instruções necessárias. O serviço mais barato custa R$20,90, com intervalos de anúncios. Já o plano sem anúncios custa R$44,90.

8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024 8 novos doramas e k-dramas para assistir em 2024

Confira o trailer

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade