PUBLICIDADE

Harry e Meghan são aconselhados a não retornar a Londres em 2023

Especialistas, historiados e políticos deixaram claro que o casal não é bem-vindo na coroação do Rei Charles III. Motivo vem à tona!

11 dez 2022 - 18h43
(atualizado em 12/12/2022 às 10h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Harry e Meghan Markle são aconselhados a não voltar a Londres após série na Netflix, em 11 de dezembro de 2022.
Harry e Meghan Markle são aconselhados a não voltar a Londres após série na Netflix, em 11 de dezembro de 2022.
Foto: Getty Images / Purepeople

Harry e Meghan Markle devem ficar de fora da coroação do Rei Charles III, em maio do ano que vem. Isso se eles seguirem os conselhos que receberam nesta semana. De acordo com o jornal britânico 'Mirror', o casal foi avisado que não deveria ir ao evento em Londres após as críticas feitas por eles à Família Real.

A série 'Harry & Meghan', da Netflix, tem causado um verdadeiro turbilhão na monarquia britânica, deixando os membro da realeza enfurecidos. Diversos políticos, historiados e especialistas sobre a Família Real afirmam que os dois não deveriam estar presentes na coroação.

O ex-líder conservador Iain Duncan Smith disse ao 'The Mail': "Se eles não gostam tanto da família real, por que compareceriam à coroação?". O político David Mellor fez uma crítica pesada: "Eles ganham dinheiro vendendo sua família rio abaixo. Acho que deveria ficar claro que o povo britânico não os quer lá".

A historiadora Lady Antonia Fraser acredita que a presença de Harry e Meghan pode tirar o foco da coroação: "Espero que eles não venham porque quero que o rei e a rainha sejam o centro das atenções. Preocupa-me que, se eles vierem, as câmeras possam perder tempo com eles. Eles deveriam ficar de mãos dadas em Hollywood".

Harry e Meghan não seriam os primeiros a ficar de fora

O historiador Lord Andrew Roberts seguiu a linha da colega de profissão. Segundo ele, Harry e Meghan, além dos filhos Archie, de 3 anos, e Lilibeth, de 18 meses, não seriam os...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade