Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com ex-globais, HBO Max acerta detalhes de Beleza Fatal e define início das gravações

9 jul 2023 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários

Com praticamente tudo definido, a HBO Max vai dar o pontapé para as gravações de Beleza Fatal, primeira novela da plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Além do Brasil, a produção vai ser exibida para toda a América Latina.

Foto: RD1

Com 40 capítulos, as primeiras cenas serão captadas em setembro. Raphael Montes, autor responsável com Bom Dia, Verônica, da Netflix, está empenhado em dar um roteiro capaz de chamar a atenção do público.

HBO Max reúne ex-globais para o elenco de Beleza Fatal

No elenco, a HBO Max tem nomes de peso. Camila Pitanga está confirmada desde o início do projeto. Camila Queiroz, Giovanna Antonelli, Caio Blat, Murilo Rosa e Herson Capri estão na lista, com a possibilidade de crescer caso o streaming receba o sim de Vanessa Giácomo.

Beleza Fatal narra a busca por vingança no mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Ainda criança, Sofia (Camila Queiroz) viu sua mãe ser presa injustamente por causa de Lola (Camila Pitanga). Adulta, a mocinha pretende derrubá-la.

Sofia é acolhida pela família Paixão, que sofre por Rebeca, candidata a modelo que vai parar no hospital após uma cirurgia plástica sem sucesso. A produtora Coração da Selva é responsável pelos trabalhos.

Beleza Fatal vai ser gravada em locações na região de São Paulo e do Rio de Janeiro. A estreia está prevista para o primeiro semestre do ano que vem, acompanhado do remake de Dona Beija, que vai contar com Grazi Massafera como protagonista.

O que você achou? Siga

@rd1oficial

no Instagram para ver mais e

deixar seu comentário clicando aqui
RD1
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra