PUBLICIDADE

Atores da 3ª temporada de "Bridgerton" promovem série no Brasil

Os atores Nicola Coughlan e Luke Newton estão rodando o mundo para divulgar a nova temporada da série de sucesso da Netflix

20 mai 2024 - 07h20
(atualizado às 14h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A estreia da 3ª temporada de "Bridgerton" veio acompanhada de uma surpresa para o público brasileiro da Netflix. Acontece que os atores Nicola Coughlan e Luke Newton, que interpretam Penelope Fetherington e Colin Bridgerton, desembarcaram no domingo (19/5) no Brasil para divulgar a nova produção.

A dupla está viajando pelo Rio de Janeiro, mas a Netflix ainda não revelou qual será a agenda promocional dos atores ou se existe a possibilidade de realizar algum evento interativo com os fãs da nova temporada.

A visita faz parte da turnê mundial para promover "Bridgerton", que lançou seus novos episódios na última quinta-feira (16/5). A nova temporada já conseguiu parar no topo das paradas da plataforma de streaming.

Além do Brasil, os dois protagonistas também passarão por outros 10 países para divulgar a produção, incluindo Holanda, Austrália, África do Sul, Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Canadá, Itália e Polônia.

Nova temporada

A temporada foi dividida em duas partes e se aprofunda no relacionamento de Penélope com seu melhor amigo e paixão de longa data. Nas temporadas anteriores, ela precisou lidar com o amor não-correspondido, mas agora a relação ganha uma nova dinâmica, com Colin se oferecendo para ajudá-la a encontrar um marido, o que aproxima ainda mais os dois.

As novas adições no elenco incluem Daniel Francis ("Fique Comigo"), Sam Phillips ("The Crown"), James Phoon ("Wreck"), Hannah Dodd ("O Jardim dos Esquecidos: A Origem"), nova intérprete da personagem Francesca Bridgerton, e Hannah New ("Black Sails"), que terá um papel importante. Ela vai interpretar Lady Tilley Arnold, uma jovem viúva que desfruta de privilégios e poderes por estar no comando da propriedade de seu ex-marido. Diferente da maioria das mulheres da trama, ela vive nos seus próprios termos, com independência financeira e liberdade sexual.

A segunda parte da 3ª temporada de "Bridgerton" estreia em 13 de junho.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade