A série de maior sucesso dos EUA é cancelada; entenda o motivo
Após relatos sobre a suposta saída de Kevin Costner, agora é certo que 'Yellowstone' terminará após a 5ª temporada.
Embora a série não seja tão conhecida no Brasil, o drama épico de faroeste 'Yellowstone' se tornou, ao longo dos anos, a série de maior sucesso nos EUA atualmente. O showrunner Taylor Sheridan já construiu um universo inteiro a partir da produção com o ator principal Kevin Costner, com três séries em andamento e outras planejadas.
Mais recentemente, no entanto, surgiu uma disputa nos bastidores entre Costner e Sheridan. Agora, o final de 'Yellowstone' foi anunciado oficialmente, mas também há boas notícias.
Série sequencial está sendo desenvolvida após o fim de 'Yellowstone', de Kevin Costner
De acordo com a Variety, 'Yellowstone' terminará com a segunda parte da quinta temporada, que começará nos EUA em novembro. Em fevereiro de 2023, foi divulgado que parece haver muita confusão nos bastidores da produção de 'Yellowstone'. A razão disso é o megaprojeto planejado por Costner, 'Horizon', com ele como diretor e astro. Ele será composto de vários filmes com um tempo total de 11 horas de duração. Em troca, o astro exigiu cada vez menos dias de filmagem em 'Yellowstone'.
Agora, o cancelamento após a quinta temporada é certo, mas, sem surpresa, os responsáveis não estão desistindo do bem-sucedido universo da série. Além dos spin-offs já lançados, '1883' e '1923', uma série sequencial de 'Yellowstone' sem Costner está em desenvolvimento. Mais recentemente, houve especulações de que Taylor Sheridan substituiria o astro que está deixando o cargo por Matthew McConaughey.
Em novembro de 2022, foi anunciado que 'Yellowstone' é agora oficialmente a série de TV de maior sucesso nos EUA, com 12,1 milhões de espectadores na estreia da 4ª temporada. Ainda não se sabe como a saída de Costner afetará o sucesso da planejada sequência da série.
Criador revela qual seria o final daquela série cancelada injustamente pela Netflix
Sucesso absoluto da Netflix era para ser uma série, e o piloto está em algum lugar da internet