Série live-action da Turma da Mônica ganhará nova temporada, mas não é como os fãs esperam
Antes do retorno às telinhas, grupo ganhará a primeira adaptação de sua versão teen nos cinemas.
Um dos maiores patrimônios culturais do Brasil, a Turma da Mônica continua a todo vapor com suas produções audiovisuais. Depois de dois elogiados filmes, Laços e Lições, a franquia se despediu do primeiro elenco visto nas telonas com uma série do Globoplay. Às vésperas da estreia de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, uma nova temporada da produção seriada foi anunciada.
Na manhã desta segunda-feira (27), a jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, confirmou uma nova leva de episódios para a atração seriada, mas há um porém: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Emily Nayara não devem reprisar os papéis de protagonistas da trama. Segundo a colunista, o elenco também não será composto pelos atores da versão teen do grupo - trata-se de uma nova escalação, que, inclusive, está em andamento.
Por enquanto, não há grandes detalhes sobre a narrativa. Com a chegada de uma turma completamente nova para interpretar Mônica, Magali, Cascão, Cebolinha e Milena, espera-se que, além de novos artistas para dar vida aos coadjuvantes, exista uma reformulação completa no estilo de narrativa.
Mesmo que a MSP esteja se desvinculando de atores únicos para determinados papéis por opção, essa mudança pode ser, também, um reflexo das novas histórias que a produtora pretende contar nas telinhas e telonas.
Giulia Benite, int&
Turma da Mônica idosa? Mauricio de Sousa já planeja personagens na terceira idade
Turma da Mônica: MSP planeja 13 filmes e séries, mas quer distância do modelo Marvel; fãs protestam