Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Série de ficção científica da Apple ganha Steve Buscemi e Michael Sheen

Segunda temporada também terá Martha Plimpton, Patton Oswalt, Topher Grace e Nicholas Braun entre os convidados.

20 ago 2026 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A série de ficção científica "Diários de um Robô-Assassino", do Apple TV, anunciou a adição de 25 atores para a sua segunda temporada, com destaque para Steve Buscemi e Michael Sheen. Estrelada por Alexander Skarsgård no papel de um androide autônomo, a produção baseada nos livros de Martha Wells teve grande recepção inicial e somou três indicações ao Emmy. Apesar do elenco reforçado no universo principal e nas novelas fictícias da trama, os novos episódios ainda não têm data de estreia.

"Diários de um Robô-Assassino" vai cercar Murderbot de ainda mais humanos na segunda temporada. A Apple TV revelou um reforço de 25 atores convidados e recorrentes para os novos episódios, incluindo Steve Buscemi, Michael Sheen, Tramell Tillman, Wanda Sykes, Martha Plimpton, Bridget Everett, Katy O'Brian, Nicholas Braun, Patton Oswalt, Topher Grace e Brendan Hunt. Alexander Skarsgård retorna como o androide protagonista e produtor executivo.

Diários de um Robô-Assassino
Diários de um Robô-Assassino
Foto: Imagem: Divulgação/Apple Tv / Woo! Magazine

Também voltam Noma Dumezweni, David Dastmalchian, Sabrina Wu, Akshay Khanna, Tattiawna Jones e Tamara Podemski. Clark Gregg, John Cho, DeWanda Wise e Jack McBrayer reaparecem como nomes ligados a "The Rise and Fall of Sanctuary Moon", a novela futurista que Murderbot prefere assistir a praticamente qualquer interação humana.

A Queda | Como US$ 3 Milhões Transformaram Uma Torre em Franquia

Demi Lovato em SP | Uma Nova Era Para Quem Aprendeu a Recomeçar

Apple TV Aumenta a Escala Depois da Boa Recepção da Primeira Temporada

Baseada na saga literária "The Murderbot Diaries", de Martha Wells, a série acompanha uma unidade de segurança que hackeia o próprio sistema e conquista livre-arbítrio, embora precise esconder a mudança enquanto protege humanos que despertam nela sentimentos bastante inconvenientes. A primeira temporada estreou em maio de 2025 e foi renovada antes mesmo da exibição do episódio final.

O tamanho do novo elenco chama atenção porque abre muitas possibilidades sem entregar a história. Alguns nomes podem ocupar o universo principal, enquanto outros podem aparecer nas produções fictícias consumidas obsessivamente pelo protagonista. A Apple, porém, ainda não revelou os personagens, então qualquer tentativa de encaixar Buscemi, Sheen ou Tillman em figuras específicas dos livros continua no campo da torcida dos fãs.

A escalação também chega depois de "Diários de um Robô-Assassino" conquistar três indicações ao Emmy de 2026, nas categorias técnicas de abertura, música-tema e edição de som.

Criada por Chris Weitz e Paul Weitz e produzida pela CBS Studios, a série ainda não tem data anunciada para o retorno. Considerando a quantidade de gente nova chegando, Murderbot provavelmente já está calculando quantos episódios de "Sanctuary Moon" serão necessários para se recuperar.

Imagem: Divulgação/Apple Tv

Publicado originalmente na Woo! Magazine.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Woo! Magazine
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra