Série da Netflix é número 1 em 53 países: Fãs esperaram 2 anos por novos episódios
Sucesso na Netflix, a série já recebeu sinal verde para mais uma temporada.
Uma das produções de maior sucesso da Netflix deixou o público na expectativa por um bom tempo até a estreia da nova temporada. Mas a espera valeu a pena: desde o lançamento, a série domina o topo das paradas.
Ginny e Georgia conquistou os assinantes como uma versão moderna e cheia de reviravoltas de Gilmore Girls. Porém, os fãs precisaram aguardar mais de dois anos pela 3ª temporada — e agora os episódios estão sendo maratonados sem parar.
De acordo com o Flixpatrol, desde o início de junho, a produção ocupa o 1º lugar no ranking do streamer em 53 países. No Brasil, ela ainda figura no Top 10, mas perdeu a liderança para a nova leva de episódios de Round 6.
Retorno triunfal à Netflix: o que esperar da 3ª temporada?
No final da 2ª temporada, Georgia (Brianne Howey) foi presa pelo assassinato de Tom Fuller. Agora, a trama mergulha no suspense do julgamento, enquanto a protagonista vive com Ginny (Antonia Gentry) e Austin (Diesel La Torraca) usando uma tornozeleira eletrônica. Enquanto isso, Ginny enfrenta os desafios de ser filha de uma acusada — especialmente no ambiente escolar.
A relação entre mãe e filha é posta à prova como nunca antes. Ginny, abalada pelos segredos e pela pressão, precisa decidir se ainda é capaz de confiar em Georgia. Dividida entre o amor e a verdade, ela enfrenta…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Ginny & Georgia: 5 outras produções com o elenco da série para ver na Netflix