"Será sobre inícios": Marvel promete ser fiel às HQs e Vingadores 6 pode ser o fim de 20 anos de histórias
Kevin Feige fala sobre o futuro do MCU, novos atores para heróis conhecidos, o desenvolvimento de Blade e mais.
Todo Carnaval tem seu fim, já cantavam os Los Hermanos décadas atrás. Em meio a fãs que não querem se despedir e parte do público que vê um reinicio com bons olhos, a Marvel seguirá um dos aspectos fundamentais dos quadrinhos com a chegada de Vingadores 6 aos cinemas. Com a decisão já esperada, mas com tons agridoces, o estúdio deve se despedir de muitos rostos que moldaram o MCU como conheceram no final de 2027.
Uma grande entrevista dada por Kevin Feige ao Deadline foi veiculada no fim de semana. Nela, o chefão de tudo o que vai para as telonas na Casa das Ideias detalhou todo o caminho que levará a audiência ao fim do Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos. É isso mesmo: assim como nas HQs, o megaevento das Guerras Secretas deve resetar o MCU.
O filme vai "redefinir linhas do tempo singulares", confirmou o produtor. "Estamos utilizando [Guerras Secretas] não apenas para finalizar as histórias que temos contado pós-Vingadores: Ultimato, mas tão importante quanto e você pode observar os quadrinhos de Guerras Secretas para ver onde isso nos leva, ele nos prepara muito, muito bem para o futuro. Ultimato, literalmente, foi sobre finais. Guerras Secretas é sobre inícios."
Depois de encerrar a Saga do Multiverso no final de 2027, será o momento de começar a moldar novas linhas do te…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Hoje no streaming: O melhor filme da Marvel da história
"Foi de partir o coração": Este vilão clássico da Marvel foi cortado do novo Quarteto Fantástico
Marvel está fazendo um filme de Guerras Secretas? Conheça um dos maiores eventos das HQs