PUBLICIDADE

Se você gosta de 'Bridgerton', veja esta série na Netflix: apenas 6 episódios e 2ª temporada já garantida

Ela foi um pouco esquecida nos últimos dois anos, mas foi uma das séries mais assistidas e novos episódios estão a caminho.

9 jun 2024 - 20h18
(atualizado em 10/6/2024 às 11h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

Depois de dois anos de espera desde a estreia da 2ª temporada, a terceira parte de Bridgerton ainda não chegou por completo à Netflix: no momento, há apenas quatro episódios da nova temporada no catálogo, mas pelo menos a espera será curta e poderemos ver os quatro restantes em 13 de junho. Nesse meio tempo, temos uma proposta interessante.

Se você gosta de Bridgerton, pode ficar tranquilo: a série já tem uma 4ª temporada garantida na plataforma e seu sucesso é tão inegável que podemos esperar que ela cumpra seu plano de dedicar uma temporada a cada um dos irmãos Bridgerton.

Mas a Netflix tem outras séries perfeitas para preencher sua ausência e o próprio blog da plataforma, Tudum, publicou um post há alguns dias no qual propôs algumas ideias para os fãs das séries de época.

Um sucessor de Bridgerton que se encaixa no perfil em termos de gênero e duração é A Imperatriz, uma série histórica alemã que estreou na plataforma em 2022 e foi uma das mais populares em língua não inglesa daquele ano.

De fato, já naquela época se falava que era a série perfeita para os fãs de Bridgerton e, embora nos últimos dois anos tenha caído um pouco no esquecimento, a realidade é que foi muito bem recebida na Netflix: foi a segunda série mais assistida em todo o mundo por duas semanas e também a sétima série não inglesa mais assistida em todo o ano de 2022, com mais de…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial? Quem são os 10 jovens atores que estão dominando o cinema mundial?

Para ver hoje na Netflix: Esta série é um dos melhores dramas históricos de todos os tempos - segundo os leitores do AdoroCinema

Fãs de Bridgerton, fiquem atentos! Tudo indica que esta personagem será fundamental na próxima temporada

A minissérie que destronou Bridgerton: Novo grande sucesso da Netflix tem apenas 8 episódios e já é a série mais assistida da plataforma

Bridgerton brasileiro? Nova comédia do diretor de Minha Mãe é uma Peça coloca Evelyn Castro e Belo na realeza

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade