PUBLICIDADE

Se você gosta da Rainha Charlotte, de 'Bridgerton', vai adorar a nova estreia ousada do Prime Video

My Lady Jane será a mais nova adaptação da obra literária inglesa de mesmo nome e está sendo um dos lançamentos mais aguardados do Prime Video.

15 jun 2024 - 19h54
(atualizado em 17/6/2024 às 10h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Prime Video / Adoro Cinema

Em completo clima da realeza britânica com a chegada da segunda leva de episódios da terceira temporada de Bridgerton, o Prime Video já anunciou a sua mais nova aposta de romance real e fantasia que é My Lady Jane. A primeira temporada da série terá apenas oito episódios e os mesmos estarão disponíveis no dia 27 de junho.

Inspirada no best-seller homônimo dos autores Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série é uma releitura da obra original, focada nos dramas da família real inglesa, e contará com algumas mudanças importantes na narrativa.

Nessa versão audiovisual, o filho do Rei Henrique VIII, Edward (Jordan Peters), não morre de tuberculose, assim como Lady Jane Grey (Emily Bader) e seu marido, Guildford (Edward Bluemel), não são decapitados. A história tem uma reviravolta tão grande, que Lady Jane, na verdade, é coroada rainha da noite para o dia e se vê no meio de vilões que querem tomar o seu lugar e querem a sua cabeça e de seu companheiro a qualquer custo.

Foto: Adoro Cinema

A trama irá misturar elementos da história real com o mundo de fantasia— talvez isso te faça lembrar de um certo casal real por aí. Dentro da realidade, Lady Jane ficou conhecida como a Rainha dos Nove dias, pois seu governo foi do dia 10 a 19 de julho de 1553, ela assumiu o trono depois da morte do seu primo, o rei Edward VI. Depois desses nove dias de governo, o apoia à…

Leia o artigo em AdoroCinema

Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar Bridgerton e mais filmes e séries com romances de época para maratonar

"Ela faz parte de mim": Como a Rainha Charlotte mudou a vida da estrela da série da Netflix

Rainha Charlotte: Spin-off revelou "detalhe" que pode ameaçar personagens na 3ª temporada de Bridgerton

Rei George em Rainha Charlotte, ator Corey Mylchreest já tinha feito outro grande sucesso da Netflix - mas poucos notaram

Rainha Charlotte atinge novo marco histórico na Netflix - e isso vai ser perfeito para os fãs de Bridgerton

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade