PUBLICIDADE

Se você curtiu Todos Menos Você, PRECISA conhecer esta outra comédia romântica de Glen Powell na Netflix

Galã de Todos Menos Você está em comédia romântica da Netflix tão boa quanto seu novo filme.

25 fev 2024 - 22h43
Compartilhar
Exibir comentários

Logo no início de 2024, os fãs de filmes de comédia romântica foram bem servidos com o lançamento de Todos Menos Você que, com Sydney Sweeney e Glen Powell nos papéis principais, resgatou a clássica história dos "inimigos que se apaixonam". E se você ficou com vontade de assistir a mais filmes do gênero, atenção: seu próximo vício pode estar na Netflix.

Foto: Sony Pictures Motion Picture Group / Adoro Cinema

Provando que é perfeito para o papel de galã de comédia romântica, Glen Powell também estrela O Plano Imperfeito, produção original do streaming lançada em 2019. Aqui, o ator de Top Gun: Maverick faz par com Zoey Deutch, também conhecida por outras comédias como Zumbilândia 2, Tinha Que Ser Ele? e Como Sair de Buffalo.

O Plano Imperfeito: Qual é a história?

Foto: Adoro Cinema

Em O Plano Imperfeito, Glen Powell e Zoey Deutch interpretam Charlie e Harper, que trabalham como assistentes para dois grandes executivos em Nova York - que tornam as vidas deles um verdadeiro inferno com graças a seus temperamentos difíceis.

Para tentar aliviar a própria barra, a dupla arma um plano ousado: fazer com que seus dois chefes se apaixonem um pelo outro e deem uma relaxada no trabalho. É claro que a missão não sai exatamente como eles estavam planejando e alguns novos sentimentos acabam surgindo.

Além dos protagonistas, você também vai reconhecer os intérpretes dos chefes: Lucy Liu (As Panteras) e Taye Diggs (De Volta P…

Leia o artigo em AdoroCinema

Todos Menos Você: Pais de Glen Powell têm participação especial na comédia romântica, entenda

Todos Menos Você quase custou a vida de sua estrela: "Não sobrevivi a Top Gun 2 só para morrer em uma comédia romântica"

Filmes bobos? Para Glen Powell, estrela de Todos Menos Você, desprezar comédias românticas é a verdadeira bobagem

Todos Menos Você não será único sucesso de Sydney Sweeney no cinema em 2024: Fãs podem esperar por filme da Marvel e terror sinistro

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade