Scarlett Johansson se torna artista mais valiosa na história de Hollywood após estrelar Jurassic World: Recomeço
A atriz interpreta a agente de missões especiais Zora Bennett em Jurassic World: Rebirth.
Com apenas 40 anos, Scarlett Johansson faz história em Hollywood e se torna a estrela de cinema mais valiosa de todos os tempos, entre atores e atrizes. Ela ocupa o primeiro lugar do pódio devido à soma da bilheteria de todos os filmes que já participou ao longo de sua carreira e a virada de chave dessa conquista foi a impressionante semana de estreia de Jurassic World: Recomeço.
Os rendimentos financeiros de todos os seus 31 anos de carreira juntos resultam em 14,8 bilhões de dólares, segundo a revista Forbes. O valor refere-se à junção da arrecadação de todos os lançamentos cinematográficos nos quais Scarlett tem créditos de protagonista, coadjuvante e papel de apoio.
Ela quebrou o recorde que antes pertencia a Samuel L. Jackson, que agora fica com a medalha de prata. O topo da lista é completado por Robert Downey Jr. e Zoe Saldaña, todos eles sobretudo graças aos lucros exorbitantes gerados pelos blockbusters da Marvel Studios. Inclusive, sete dos dez títulos mais lucrativos da filmografia de Johansson foram no papel de Natasha Romanoff.
O diferencial para que ela se tornasse a artista mais rentável da indústria não foi por causa do MCU, mas sim por seu trabalho mais recente, Jurassic World: Rebirth, no qual interpreta a agente de operações especiais Zora Benett. Lançado na última quinta-feira, 3 de julho, o novo longa da saga de aventura arrecadou impressionantes 318 milhões de dólares globalmente apenas na semana de abertura.
Como referência, Viúva Neg…