Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sangrento, amargo e à frente de seu tempo: Este terror divertido para maiores fracassou de forma totalmente injusta

A estrela de Mamma Mia!, Amanda Seyfried, e a atriz de Transformers, Megan Fox, são melhores amigas cujo relacionamento chega a um fim brutal após um show fatal: a sátira de terror Garota Infernal merece ser reavaliada!

15 jun 2023 - 10h37
Compartilhar
Exibir comentários

A história do cinema oferece inúmeras mulheres que se vingam dos homens ou lutam contra o patriarcado. Mas, nos últimos anos, surgiu uma nova onda de filmes que abordam o assunto, como o angustiante Bela Vingança. Embora o thriller tenha tido uma resposta positiva imediata, um filme mostra inequivocamente o quanto o movimento #MeToo ajudou a sensibilizar grande parte do público para essa complexa questão:

Foto: 20th Century Fox / Adoro Cinema

Já Garota Infernal foi considerado uma decepção financeira em 2009 e recebeu uma recepção mista ou negativa dos críticos. Nesse meio tempo, foi redescoberto como um pioneiro do horror feminista moderno, igualmente cômico e afiado.

Não importa se você ainda não conhece Garota Infernal, se sempre gostou dele ou se pertence àqueles que o descartaram como uma tentativa de impulsionar a estrela de Transformers, Megan Fox: Vale a pena dar uma olhada (novamente) nessa diversão sangrenta e mordaz de terror - no streaming: Garota Infernal está atualmente disponível por meio de assinatura no Star+.

A propósito: se estiver procurando por uma dupla incomum, você pode assistir a Garota Infernal junto com a estreia da roteirista responsável, Diablo Cody! O drama adolescente Juno também está disponível no streaming: Prime Video, Mubi ou HBO Max.

GAROTA INFERNAL: DEMONÍACO, SANGRENTO E UM HUMOR ÁCIDO

À primeira vista, parece inconcebível que Jennifer (Megan Fox) e Anita (Amanda Seyfried) possam gostar uma da outra. Mas as adolescentes de uma pequena cidade dos EUA são m…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Nunca amei meu corpo!": Após ser sexualizada em Hollywood, Megan Fox revela transtorno de dismorfia corporal

Há mais no clássico do que você imagina: É por isso que A Pequena Sereia é um filme tão icônico para o movimento LGBTQIA+

"Ele era a minha alma gêmea": Megan Fox confessa que o ator mais polêmico de Hollywood lhe deu o seu melhor beijo

Como a representatividade lésbica nos cinemas evoluiu nas últimas décadas?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade