PUBLICIDADE

Sandy: Como começou carreira de atriz? Veja quais foram seus papéis no cinema e na TV

Cantora e compositora vive par romântico com Fábio Porchat em 'Evidências do Amor', já em cartaz.

11 abr 2024 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sandy volta aos cinemas após uma década longe das telas para protagonizar o longa 'Evidências do Amor' ao lado de Fábio Porchat. Durante anos de trabalhos, ela já participou de programas e filmes como 'O Noviço Rebelde' e 'As Brasileiras'.
Fabio Porchat e Sandy
Fabio Porchat e Sandy
Foto: Agência Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Longe das telas de cinema há praticamente uma década, Sandy retorna hoje aos cinemas com 'Evidências do Amor', longa imaginado a partir do hit 'Evidências', eternizado nas vozes de Chitãozinho & Xororó, que protagoniza ao lado de Fábio Porchat. Quem viveu os anos 90 e o início dos anos 2000 sabe que esta não é a primeira incursão da cantora e compositora no mundo da atuação. Mas será que você se lembra de todos os filmes, programas ou séries que tiveram a estrela em um dos papéis principais? Confira!

O Noviço Rebelde (1997)

Foto: Reprodução

Sandy fez sua estreia como atriz neste filme infantil protagonizado por Renato Aragão, ao lado do irmão, Junior Lima. Paródia do americano 'A Noviça Rebelde', a comédia acompanha um sacristão cearense que consegue o emprego de babá de cinco crianças no Rio de Janeiro. Sandy e Junior interpretam os mais velhos dos cinco irmãos, e o elenco tem ainda Tony Ramos, Patricia Pillar e participações de Gugu, Marcelo Augusto e os próprios Chitãozinho e Xororó. 

Sandy & Junior (1999-2000)

Foto: Reprodução

Ah, como se esquecer do seriado teen que marcou tantas tardes de domingo na Globo? Berço de talentos como Fê Paes Leme e Paulo Vilhena, além de ter sido o primeiro papel de Letícia Colin como atriz na TV, o programa teve quatro temporadas e narrava as desventuras dos irmãos no colégio Cema, entre professores e amigos. Os dois interpretavam versões de si, até mesmo porque a trama era inspirada em eventos de suas próprias vidas. Quer rever? Os episódios estão no Globoplay.

Estrela-Guia (2001)

Foto: Reprodução

Primeira e única novela protagonizada por Sandy, a faixa das 18h escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn conta a história de Cristal, uma adolescente de valores puros criada no interior de Goiás, e o urbano Tony (Guilherme Fontes), um homem incapaz de se desligar do trabalho e que se apaixona por ela. Baseada em ensinamentos da comunidade hippie, a novela também teve no elenco Lilia Cabral, Rodrigo Santoro, Thaís Fersoza e Rosamaria Murtinho, além da participação de Junior. Disponível no Globoplay. 

Acquaria (2003)

Foto: Reprodução

Cada país tem o 'Duna' que merece, não é mesmo? Primeira protagonista de Sandy nos cinemas, 'Acquaria' se passa em uma versão do planeta Terra devastada pela falta de água. Na trama, Sarah e Kim tentam encontrar uma forma de obter o recurso hídrico para garantir a sobrevivência da humanidade. O filme está no Disney+.

As Brasileiras - A Reacionária do Paraná (2012)

Foto: Reprodução

Após o sucesso de 'As Cariocas', a TV Globo tirou do papel 'As Brasileiras', série de estrutura semelhante em que cada episódio traz como protagonista uma mulher de um estado diferente. Sandy vive 'A Reacionária do Pantanal', uma mulher que não admite o fato de sua mãe se envolver com outra mulher. Todos os episódios estão no Globoplay. 

Quando Eu Era Vivo (2014)

Foto: Reprodução

Há uma década, Sandy participou de um filme de terror. Sob a direção de Marco Dutra, 'Quando Eu Era Vivo' conta a história de um homem que volta a morar com a família após se separar e perder o emprego. Quando ele encontra objetos que pertencem à mãe, desenvolve uma estranha obsessão pelo passado, passando confundir delírio e realidade. Sandy interpreta Bruna, uma inquilina por quem o rapaz se encanta. 

'Evidências do Amor'

Evidências do Amor: Sandy e Fábio Porchat contam bastidores de comédia romântica:

A partir desta quinta-feira, 11, Sandy retorna às telonas em 'Evidências do Amor'. Na história, ela vive Laura, que conhece Marco (Porchat) em uma noite de karaokê em que os dois cantam, é claro, 'Evidências'. Anos depois, os dois se separam e Marco se vê diante de um problema: todas as vezes que a música toca em algum lugar, ele viaja para o passado e é forçado a encarar o que deu errado no relacionamento.

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Fonte: Redação Entre Telas
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade