"Saí da aposentadoria para trabalhar neste filme": George Miller precisou correr para conseguir terminar Furiosa a tempo da estreia
Com estreia em 23 de maio nos cinemas brasileiros, Furiosa: Uma Saga Mad Max teve exibição no Festival de Cannes com presença do elenco.
Mesmo estando fora da competição oficial da 77° edição do Festival de Cannes, Furiosa: Uma Saga Mad Max causou uma ótima impressão em sua exibição no evento nesta quarta-feira (15), se tornando um dos grandes destaques da noite.
Uma das provas disso foi o fato de que o diretor George Miller, Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e a equipe da produção terem sido ovacionados de pé por cerca de 6 minutos após a exibição do longa-metragem.
Com estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros, Miller revelou um detalhe curioso sobre a pós-produção durante entrevista em conferência de imprensa: ele ainda estava trabalhando na ilha de edição do longa há pouco tempo e que Furiosa foi finalizado há "duas semanas e meia atrás" ou seja há menos de um mês da estreia nos cinemas.
Na conversa, Taylor-Joy comentou que "pessoas saíram da aposentadoria para poder trabalhar com George" e o diretor aproveitou para dizer: "eu saí da aposentadoria para trabalhar neste filme". O projeto mais recente de Miller foi Era Uma Vez um Gênio (2022), romance estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba.
O novo longa do cineasta responsável pelos títulos anteriores da franquia é uma prequela de Estrada da Fúria (2015) e busca focar na Imperatriz Furiosa, anteriormente interpretada por Charlize Theron e agora em sua versão mais jovem com Taylor-Joy. Na trama à medida que…
Mad Max: Personagem de Tom Hardy vai aparecer em Furiosa?
Furiosa: Quem é o personagem de Chris Hemsworth no novo filme do universo Mad Max?