Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Roteiro mais maravilhoso": Com o novo trailer, Lisa Frankenstein marca o retorno sangrento da roteirista de Garota Infernal

Diablo Cody retorna ao lado da filha de Robin Williams para sua nova releitura de Mary Shelley, com uma comédia sangrenta sobre o amadurecimento.

8 jan 2024 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

Grande clássico da literatura, Frankenstein de Mary Shelley, é uma das obras mais recorrentes em adaptações ao longo dos anos no cinema, e o ano de 2024 está marcado para trazer grandes títulos inspirados no livro da autora britânica.

Foto: 20th Century Fox / Focus Features / Adoro Cinema

Entre diferentes analogias e interpretações criativas, as particulares releituras trazem títulos como o vencedor do Globo de Ouro Pobres Criaturas de Yórgos Lanthimos, a futura produção de Guillermo del Toro e até mesmo a recente novidade de terror na Netflix, A Criatura, constatando a popularidade do personagem.

Lisa Frankenstein é a versão sangrenta de Mary Shelley

E que não fica para trás é Lisa Frankenstein, o mais recente filme de Diablo Cody, a mente criativa por trás do injustiçado filme cult de 2009, Garota Infernal, e a estreia de Zelda Williams, filha do falecido ator Robin Williams, na direção.

A roteirista que ficou conhecida pela reunião de Amanda Seyfried e Megan Fox em um terror à frente de seu tempo retorna em um novo projeto focado no romance entre um charmoso cadáver vitoriano interpretado por Cole Sprouse (Riverdale) e uma garota nada convencional vivida por Kathryn Newton (Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania).

Qual o enredo de Lisa Frankenstein?

Foto: Adoro Cinema

No trailer disponibilizado pela Focus Features, acompanhamos a esquisita paixonite de Lisa por um rapaz que viveu sécul…

Leia o artigo em AdoroCinema

Barbie para adultos: Filme de ficção científica provocativo emociona com Emma Stone e peito cortado

Nem O Labirinto do Fauno, nem A Forma da Água: O melhor filme de Guillermo del Toro é uma fantasia sombria que ninguém queria financiar

"Não acho que sou adequado para isso": Mark Ruffalo hesitou em aceitar papel em filme cotado para o Oscar 2024

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade