PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Rodrigo Faro vira piada e é rejeitado no papel de Silvio Santos: 'Filme de terror'

Rodrigo Faro estrela cinebiografia de Silvio Santos e vira piada na web após detalhes da caracterização ser exibida no trailer

10 abr 2024 - 09h15
(atualizado em 15/4/2024 às 14h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Faro e Silvio Santos
Rodrigo Faro e Silvio Santos
Foto: Reprodução/Imagem FIlmes/SBT / Márcia Piovesan

Silvio Santos será homenageado com uma cinebiografia que terá Rodrigo Faro interpretando o dono do SBT. Nesta semana, o primeiro trailer da obra foi divulgado e o público conferiu detalhes da caracterização de Faro, que não atuava para o cinema há mais de 15 anos.

No entanto, a reação dos internautas foi diferente do que era esperado, que afirmaram parecer um filme de terror. Nos bastidores do filme, Rodrigo ficava mais de 3 horas se preparando para as gravações, fazendo a maquiagem e vestindo o figurino, mas o resultado causou o espanto do público.

"Esse filme do Silvio está horroroso, meu Deus do céu. O Rodrigo Faro tá péssimo, não está parecido, nem a voz sequer soa similar", disparou um internauta. "Filme de terror do ano!", comentou outro perfil do X, antigo Twitter.

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

E não parou por aí! Rodrigo Faro foi comparado com personagens do Chapolin e a obra também recebeu comentários negativos relacionados ao roteiro e direção. "Não sei o que tá pior, se é o roteiro, a direção, a maquiagem... Porque a atuação do Rodrigo Faro eu já não esperava muito, mas ele conseguiu ultrapassar minhas expectativas", criticou mais um.

Confira o trailer polêmico!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade