Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Faro pode assinar novo contrato com o SBT, diz colunista

Ex-apresentador da Record TV estaria negociando com a emissora de Silvio Santos

10 fev 2025 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários
Rodrigo Faro pode assinar novo contrato com o SBT, diz colunista
Rodrigo Faro pode assinar novo contrato com o SBT, diz colunista
Foto: The Music Journal

Rodrigo Faro, ex-apresentador da Record TV, pode estar de malas prontas para o SBT. Esta informação foi dada pela colunista Fábia Oliveira, que realizou uma apuração sobre as negociações do artista com a emissora do saudoso Silvio Santos.

Uma reunião inicial para as tratativas de Faro com o SBT, com representantes de ambos os lados, já ocorreu. Contudo, Rodrigo Faro não esteve presente na ocasião e existe a possibilidade de novas reuniões para definir a parceria.

Ainda de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, o nome de Rodrigo Faro é bem ventilado para a grade de programação do SBT.

Rodrigo Faro deixou a Record TV em 5 de dezembro de 2024, onde o artista anunciou o encerramento de seu vínculo com a emissora da Barra Funda através das redes sociais.

Rodrigo Faro sobre saída da Record: 'Encerrar um ciclo'

Rodrigo Faro anunciou sua saída da Record TV  após 16 anos de dedicação à emissora. Em um comunicado publicado em suas redes sociais, o apresentador expressou sua gratidão e fez um balanço de sua trajetória na TV.

"Decidimos em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão. Foram anos de aprendizado, desafios e realizações que levarei para sempre comigo", afirmou Faro, destacando que sua experiência na Record foi fundamental para seu crescimento tanto profissional quanto pessoal.

O apresentador ainda destacou a importância da emissora em sua jornada, que, segundo ele, se tornou mais do que uma casa profissional, mas um local onde construiu amizades e momentos inesquecíveis. "Cresci não apenas como profissional, mas também como ser humano", completou.

Rodrigo Faro fez questão de agradecer a sua equipe e aos colegas de trabalho, além de expressar sua gratidão ao público. "O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação", declarou.

Apesar de se despedir da emissora, Faro afirmou que essa não é uma despedida definitiva. "Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira", finalizou o apresentador.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade