PUBLICIDADE

'Rainha das Lágrimas' é inspirado em uma história real? Similaridades assustam e fãs criam teoria

Estrelado por Kim Ji Won e Kim Soo Hyun, k-drama está fazendo sucesso no streaming e despertou teorias entre os fãs.

19 abr 2024 - 16h19
(atualizado às 16h36)
Compartilhar
Exibir comentários

'Rainha das Lágrimas', a mais nova produção sul-coreana da Netflix, está fazendo sucesso na plataforma e chamou a atenção não apenas pelo elenco e o roteiro assinado pela autora de 'Pousando no Amor' mas também por apresentar uma trama madura e diferente da maioria dos títulos de romance.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Acontece que, antes mesmo de chegar ao Brasil, usuários das redes sociais sentiram um certo déjà vu ao ver os detalhes e a sinopse da história protagonizada por Kim Ji Won (My Liberation Notes) e Kim Soo Hyun (Tudo Bem Não Ser Normal), levando o público a crer que a produção possa ser baseado em uma história real.

A teoria é de que o casamento da herdeira da Samsung, Lee Boo-jin e seu ex-marido, Im Woo-jae, tenha sido uma fonte de inspiração para o k-drama depois de seu lançamento, não demorou para o público encontrar similaridades que deixaram a especulação ainda mais convincente.

Em 'Rainha das Lágrimas', a protagonista é uma herdeira de terceira geração do conglomerado Queen Group, que se apaixona e se casa com Hyun-woo, o diretor de uma rede de supermercados.

Na realidade, a herdeira da Samsung começou a trabalhar na empresa da família disfarçada como estagiária e posteriormente conheceu seu futuro marido, que atuava como funcionário de uma empresa de serviços de segurança afiliada ao Grupo Samsung e chegou a trabalhar como segurança pessoal da herdeira. Quando a conheceu, Im Woo-jae não sabia da origem familiar da mulher, da mesma forma que o personagem da trama.

 

Sigourney Weaver descarta retorno à franquia Aliens Sigourney Weaver descarta retorno à franquia Aliens

Leia o artigo em AdoroCinema

Tata Werneck em um K-drama? Na verdade, a conexão da atriz com a nova série coreana da Netflix faz muito sentido

O k-drama de comédia escondido na Netflix para maratonar no feriado: É perfeito para quem gosta de sitcom

Este é o novo k-drama do momento: Uma história de traição digna de novelas brasileiras disponível no streaming

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade