PUBLICIDADE

Quiet on Set - O Lado Sombrio da TV Infantil já tem data para estrear no Brasil: Polêmica série documental faz denúncias de pedofilia e bullying

Projeto chocante apresenta os bastidores dos principais programas da Nickelodeon nos anos 2000.

28 mar 2024 - 18h24
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de ganhar forte repercussão nas redes sociais em todo o mundo, inclusive no Brasil, Quiet On Set: The Dark Side of Kids TV ganhou uma previsão de estreia no Brasil. A Max, produtora do conteúdo, confirmou que o documentário produzido pelo canal ID chegará ao catálogo nacional da plataforma na metade de abril.

Foto: Max / Adoro Cinema

Com quatro episódios, o registro desvenda os bastidores de populares programas infanto-juvenis do final dos anos 90 e início dos anos 2000. A produção mostra os bastidores por trás do império construído por Dan Schneider, criador de séries como Tudo Em Cima e O Show da Amanda, revelando um ambiente repleto de alegações de abuso, sexismo, racismo e comportamentos inadequados com estrelas menores de idade e equipe.

Foto: Adoro Cinema

Intitulada no Brasil como O Lado Sombrio da TV Infantil, a série documental apresenta acesso inédito a relatos das principais figuras que participaram de séries de Schneider na Nickelodeon, incluindo ex-membros do elenco de Tudo Em Cima (All That), as roteiristas Jenny Kilgen e Christy Stratton, de O Show da Amanda (The Amanda Show), e Alexa Nikolas de Zoey 101.

A série conta ainda com o elenco e equipe de iCarly, Sam & Cat, Brilhante Vitória (Victorious), e outras séries conhecidas, como Marc Summers do game show Double Dare. Os episódios também trazem depoimentos dos pais de membros do elenco que tentaram defender seus filhos d…

Leia o artigo em AdoroCinema

Quem é Dan Schneider? Produtor acusado em Quiet on Set comandou 5 séries MUITO famosas que você provavelmente já viu

"Dan me mostrou pornografia na tela do computador": O lado sombrio das séries da Nickelodeon não para de vir à tona e é muito pior do que se imaginava

Estrela de Drake & Josh quebra silêncio após acusações de abuso sexual no documentário Quiet on Set: "As crianças devem ser protegidas"

"Eu tenho que pagar pela minha terapia": Drake Bell detona Nickelodeon após acusações chocantes no documentário Quiet on Set

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade