PUBLICIDADE

Quem será o novo Kang da Marvel? Temos um ator favorito para substituir Jonathan Majors

Condenado por agredir e assediar sua ex-namorada, Jonathan Majors foi retirado do Universo Cinematográfico da Marvel, no qual interpretava o grande vilão.

25 fev 2024 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

Em 19 de dezembro, Jonathan Majors foi considerado culpado de agredir e assediar sua ex-namorada no final de seu julgamento. A Marvel Studios, que o havia escalado alguns anos antes como Kang, o Conquistador, sucessor de Thanos como um dos grandes vilões do MCU, também o demitiu.

Visto em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e nas duas temporadas de Loki, Jonathan Majors não teve tempo de se acomodar, e várias opções estão abertas para Kevin Feige e suas equipes.

Entre elas: substituir o ator no papel ou mudar o vilão. Se acreditarmos nos rumores que circulam há várias semanas, a produção está se inclinando para a primeira opção.

Foto: Adoro Cinema

E recentemente, Daniel Richtman afirma que John David Washington, filho de Denzel Washington, está "aparentemente sendo considerado" para assumir o papel. Isso não significa que o astro de Tenet será o sucessor de Jonathan Majors, ou mesmo que ele tenha feito testes, mas significa que seu nome é um dos que estão sendo considerados nos escritórios da Marvel Studios. De acordo com os rumores.

Embora não seja difícil imaginar John David Washington no papel de Kang, que já provou suas credenciais de ficção científica com Tenet e Resistência, a informação precisa ser vista com cautela.

Leia o artigo em AdoroCinema

Nem Guerra Infinita, nem Ultimato: O filme mais caro da Marvel custou 365 milhões e teve reunião dos Vingadores

A Marvel acaba de fazer uma mudança em seu universo que pode ser um problema para Blade: Já aconteceu antes e a solução sempre foi a mesma

Vingadores 3: Foi assim que a Marvel escolheu quem seria dizimado por Thanos

Más notícias para o filme que relançaria a Marvel em 2025: Uma atriz muito querida deixa o projeto

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade