PUBLICIDADE

Que horas estreia 'Rebel Moon: Parte 2' na Netflix?

A conclusão da história criada por Zack Snyder já tem hora para chegar ao catálogo da Netflix e foge um pouco da estratégia da primeira parte do filme

18 abr 2024 - 14h00
(atualizado às 16h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Rebel Moon Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega ao catálogo da Netflix no dia 19 de abril e muitos fãs do diretor estão ansiosos para saber exatamente quando vão poder assistir à conclusão da história de Kora. Se a primeira parte teve uma estreia especial por parte do serviço de streaming, a sua segunda metade já está sendo tratada como um lançamento comum, com a plataforma fazendo pouco alarde para o lançamento.

Kora vai dar tiro em Rebel Moon Parte 2 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Kora vai dar tiro em Rebel Moon Parte 2 (Imagem: Divulgação/Netflix)
Foto: Canaltech

De acordo com a Netflix, Rebel Moon Parte 2 será liberado aos seus assinantes a partir das 4 da manhã (horário de Brasília) do dia 19 de abril, seguindo o mesmo cronograma de lançamentos da plataforma. É válido lembrar que o primeiro filme, Rebel Moon: Parte 1 - A Menina do Fogo, teve uma estreia especial, chegando um dia antes do planejado, cum evento especial às 23h e muito barulho nas redes sociais.

Isso pode ser um reflexo da audiência da primeira parte, que chegou à Netflix no dia 21 de dezembro e teve em seus primeiros quatro dias no streaming uma audiência de 23,9 milhões de visualizações. Parece impressionante, mas foi quase metade da audiência de O Mundo Depois de Nós, filme estrelado por Julia Roberts, e Agente Stone, com Gal Gadot.

O fato de a crítica ter massacrado o filme, que é apontado por muitos como o pior filme da carreira de Zack Snyder certamente não ajudou muito para criar expectativas para a segunda parte.

Sobre o que se trata Rebel Moon Parte 2?

Foto: Netflix / Canaltech

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes conta a saga de Kora e do grupo de mercenários reunidos na primeira parte. De volta a Veldt, o grupo se prepara para lutar contra as forças do Mundo-Mãe, treinando os corajosos habitantes do vilarejo para o combate.

Às vésperas da guerra, cada um dos guerreiros precisa encarar o próprio passado e os seus motivos para continuar lutando contra um reino disposto a tudo para aniquilar os rebeldes.

Rebel Moon foi um projeto criado por Zack Snyder, que tentou trabalhar junto com a Lucasfilm para fazer seu próprio filme de Star Wars. Quando a Disney comprou a empresa e resolveu seguir por um caminho completamente diferente, dispensando o diretor, ele tentou emplacar a produção na Warner Bros, com algumas mudanças.

Quando a Warner não quis saber do projeto, Snyder levou a ideia para a Netflix, que deu milhões para o diretor criar uma duologia. Vale lembrar que Rebel Moon ainda deve receber "edições do diretor", já que o Snyder aparentemente não se aguenta e precisa colocar o selo "Snyder Cut" até mesmo em filmes que teve liberdade e orçamento para fazer o que queria.

Rebel Moon Parte 2 é estrelado por Sofia Boutella (A Múmia), Djimon Hounsou (Gladiador), Ed Skrein (Deadpool), Donna Bae, Staz Nair, E. Duffy, Michiel Huisman e Sir Anthony Hopkins como a voz do robô Jimmy.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade