Protagonizado por Joey King, Feios da Netflix é baseado em uma saga de livros de Scott Westerfeld
Novo filme da plataforma de streaming foi inspirado em uma saga considerada best-seller.
Ambientado em uma sociedade distópica, o filme Feios da Netflix retorna para a temática que conquistou o coração dos jovens ao longo dos anos 2000, como é o caso da franquia de Jogos Vorazes e Divergente. Assim, o longa que se tornou uma grande aposta da plataforma de streaming já está disponível para os assinantes.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Assim como outros projetos do audiovisual, Feios também buscou inspiração na literatura, se baseando na saga homônima de Scott Westerfeld. Publicado originalmente em 2005, o primeiro livro chega ao Brasil no início de outubro, mas por enquanto ele segue em pré-venda no site da Amazon Brasil.
Na trama, acompanhamos uma sociedade distópica que preza pela perfeição, onde a estética é tudo. Ao completarem 16 anos, os jovens precisam passar por uma cirurgia plástica para corrigir supostas falhas na aparência até que Tally (Joey King) se rebela contra o sistema e se junta a um grupo isolado denominado de Uglies.
Pensado especialmente em quem ama ler um bom livro sobre sociedade futurística e distópica, o AdoroCinema reúne os livros da saga que inspiraram o mais novo filme da Netflix. Veja a lista a seguir.
Feios (Vol. 1) - R$ 39,90
Após a destruição da civilização industrial em um apocalipse ecológico, a humanidade vive em cidades-bolha cercadas pela natureza selvagem. Em Vila Feia, os adolescentes ficam presos em alojamentos até o anivers…
Aumente sua coleção! 4 livros que saíram da literatura direto para as telonas
Três vezes em que Mark Ruffalo foi visto como galã nos cinemas e protagonizou comédias românticas!
Os dinossauros estão de volta! Veja 3 itens especiais para quem ama a franquia de Jurassic Park