Protagonistas de Dragon Ball Daima não são crianças: É assim que o novo anime de Akira Toriyama se diferencia de Dragon Ball GT
Toei quer evitar uma repetição ou vamos seguir a mesma premissa?
Após meses de silêncio, Dragon Ball: Daima vem ganhando novos detalhes. Por enquanto, já sabemos que o novo anime original de Akira Toriyama chega em outubro próximo, e pudemos ver um novo trailer que parece promissor.
Claro, ainda há muitos detalhes sobre a trama que permanecem no ar. Mas, agora, queremos focar em um dos pontos que vinham incomodando os fãs: Goku e o resto dos protagonistas não são crianças. Ou, pelo menos, não exatamente.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Eles vêm em tamanho portátil
Em Dragon Ball: Daima, Goku e companhia enfrentarão uma espécie de demônio que chega para instaurar o caos e transforma todos os personagens em crianças. Com essa premissa, muitos fãs suspeitaram de uma história parecida com Dragon Ball GT, mas parece que o estúdio Toei e Toriyama queriam se distanciar um pouco dessa ideia.
Com o trailer mais recente, novos personagens foram revelados - e a versão do protagonista na série está sendo chamada de Goku Mini. Confira o vídeo:
O termo "mini" significaria que Goku, Vegeta, Piccolo e o resto do grupo não são necessariamente crianças, mas simplesmente foram encolhidos. Isso explicaria por que alguns personagens são diferentes das versões infantis que conhecíamos.
Então, mais do que simplesmente devolver Goku à infância como Dragon Ball GT fez na época, Dragon Ball Daima poderia estar optando pelo tratamento "chibi" e, no proce…
Dragon Ball: Esta nova arte carrega uma emocionante homenagem secreta para Akira Toriyama
Assim seriam os personagens dos mais diversos videogames no universo de Dragon Ball
É assim que Dragon Ball Z e Demon Slayer seriam se fossem animações em stop motion
Esta é a aparência dos personagens de Dragon Ball Z se fossem X-Men