"Privacidade é a chave": Lindsay Lohan vai deixar Hollywood depois de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda?
A sequência de Sexta-Feira Muito Louca estreia hoje, 7 de agosto, nos cinemas brasileiros.
Lindsay Lohan virou sinônimo de sucesso ainda criança e, mesmo passando por um período controverso nos anos 2010, volta com tudo aos 39 anos. Ela estrelou uma série de comédias românticas que dominaram o topo dos mais vistos da Netflix e, agora, retorna à Disney em Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda.
Lindsay construiu sua carreira com diversos papéis icônicos em comédias adolescentes, incluindo a própria Anna de Sexta-Feira Muito Louca. Agora, no auge da "Renascença Lohan", a atriz deseja levar tanto sua carreira quanto sua vida pessoal para um lugar bem diferente do começo de sua trajetória na indústria cinematográfica.
Hoje em dia, ela abandonou Hollywood e vive em Dubai com o filho Luai e o marido Bader Shammas. A família optou por se afastar dos holofotes em 2015 por motivos de segurança e privacidade, uma vez que paparazzis são contra a lei nos Emirados Árabes Unidos:
"É bem longe de Hollywood, e eu levo uma vida bem normal. Não tenho a preocupação de não poder comer em algum lugarporque alguém vai tirar uma foto do meu filho. Me sinto muito segura. A privacidade é chave", contou Lohan em entrevista ao programa Live With Kelly and Mark.
Lindsay Lohan vai parar de atuar após Freakier Friday?
Mesmo morando do outro lado do mundo, Lindsay não pretende deixar de atuar. Com o objetivo de levar sua carreira para longe de seu padrão de comédias românticas, ela escolheu produzir e estrelar seu primeiro trabalho para a TV uma série de drama para a Hulu, marca do guard…