PUBLICIDADE

Príncipe Harry e Meghan Markle: ex-babá faz revelações surpreendentes sobre casal. 'Meu Deus, que mulher...'

Lorren Khumalo foi babá de Archie, filho mais velho do casal, e revelou detalhes do primeiro encontro com Príncipe Harry e Meghan Markle. Confira!

27 jan 2023 - 19h12
(atualizado em 29/1/2023 às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipe Harry e Meghan Markle estão no centro das polêmicas mundiais.
Príncipe Harry e Meghan Markle estão no centro das polêmicas mundiais.
Foto: Getty Images / Purepeople

Príncipe Harry e Meghan Markle estão no centro das polêmicas mundiais por conta do livro de memórias do duque e da série documental lançada pela Netflix. Em meio ao turbilhão de informações sobre a vida íntima dos monarcas, uma pessoa que conheceu a fundo a rotina da família decidiu testemunhar a favor do casal.

Trata-se de Lorren Khumalo, ex-babá de Archie, o filho mais velho dos duques. A profissional concedeu uma entrevista a um programa de TV britânico e contou, em detalhes, o primeiro encontro com Meghan e Harry.

Antes da entrevista de emprego, Lorren admitiu ter tido muitas dúvidas quanto ao que vestir e a quantidade de maquiagem. A incerteza partiu não apenas do fato de se apresentar a membros da realeza, mas, também, pela comparação com Maria Barrallo, babá dos filhos de Príncipe William e Kate Middleton, que costuma aparecer com looks elegantes.

No fim, Lorren decidiu se apresentar sem maquiagem. "Eu pensei: 'se me quiserem, irão me escolher como sou'. Não nasci com uma colher de prata, não tenho sangue azul, vou como estou e confio em mim, com meu Deus, que vou conseguir esse emprego", relatou.

EX-BABÁ DE ARCHIE DESCREVE PRIMEIRO ENCONTRO COM PRÍNCIPE HARRY E MEGHAN MARKLE

 

Na hora da entrevista, a principal dúvida era se precisava fazer uma reverência ao duque e à duquesa de Sussex. Lorren ficou surpresa com a reação de um segurança, que apenas sorriu e disse que Harry era incrível.

Lorren diz ter contestado isso já no prime...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade