'Pequenos Espiões 4' briga com 'Conan' e 'A Hora do Espanto' por bilheteria nos EUA
O quarto filme da saga infantil
Pequenos Espiões, do cineasta Robert Rodríguez, procura seu espaço na bilheteria deste fim de semana entre os músculos do novo
Conane as presas do vampiro Colin Farrell em
A Hora do Espanto.
» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store
Pequenos Espiões 4, com Jessica Alba, será exibido em 3D e com uma tecnologia chamada Aromascope, que permitirá que a audiência sinta cheiros associados com o desenvolvimento do filme durante oito momentos.
Quem comprar o ingresso, receberá um cartão com uma série de números que deverão esfregar à medida que estes apareçam na tela a fim de liberar o aroma correspondente. A saga Pequenos Espiões foi uma das primeiras a aderir à nova onda do fenômeno 3D, com a estreia em 2003 de Pequenos Espiões 3, que arrecadou cerca de US$ 200 milhões em bilheteria.
Por sua vez ,i>Conan, o Bárbaro
representa a nova versão do filme de Arnold Schwarzenegger, com o hawaiano Jason Momoa, popular por sua participação na série
Game of Thrones.
No filme, o guerreiro é testemunha da aniquilação de seu povo e o assassinato de seu pai (Ron Perlman) por Khalar Zym (Stephen Lang), um vilão que com a ajuda de sua filha feiticeira (Rose McGowan) quer dominar o mundo e trazer dentre os mortos sua esposa.
No caso do remake A Hora do Espanto o irlandês Colin Farrell empresta sua sensualidade a um vampiro implacável que ameaça a vizinhança. O filme, dirigido por Craig Gillespie, segue a Charley (Anton Yelchin), um dos estudantes mais populares do colégio, cuja vida dá um giro radical quando seus amigos desaparecem da noite para o dia e começa a suspeitar que seu vizinho é um vampiro.
Outras estreias do cinema são One Day, dirigido por Lone Scherfig e a ação 5 Days of War, que marca a volta de Renny Harlin (Duro de Matar 2) com um thriller político sobre a experiência de um jornalista e seu cinegrafista em plena guerra entre Rússia e Geórgia em 2008, que registrou cerca de 400 mortos.