Para ver no Prime Video: O filme que traz Ryan Gosling apaixonado por uma boneca - mas não é Barbie
Longa apresenta um romance, no mínimo, inusitado.
Um verdadeiro sucesso de público e crítica - com direito a algumas pessoas que odiaram o filme, mas estão gerando engajamento para ele -, Barbie é, sem sombra de dúvidas, um dos filmes mais importantes de 2023. Dirigido por Greta Gerwig, o longa ultrapassou a marca de 900 milhões de dólares em bilheteria nesta semana.
Além da ótima performance de Margot Robbie, não há como falar do projeto sem citar o Ken de Ryan Gosling. O ator é um dos pontos mais altos da história, com uma atuação formidável com o personagem. Apesar de sua parceira de cena ser a protagonista, de fato, do longa, o papel do artista permitiu que ele fosse além e fizesse tudo da forma mais escrachada possível - o que é brilhante para a trama.
Gosling tem uma carreira notável em Hollywood, com créditos em produções como Diário de uma Paixão, La La Land: Cantando Estações, O Primeiro Homem, Blade Runner 2049, além de duas indicações ao Oscar.
Um papel que, provavelmente, pode ter passado despercebido por muitos mostra que Barbie não é o primeiro projeto em que o ator interpreta alguém apaixonado por uma boneca. Muito antes disso, Ryan estrelou A Garota Ideal, um drama completamente inusitado.
Disponível no catálogo nacional do Prime Video, o filme tem direção de Craig Gillespie, cineasta conhecido por seu trabalho em Pam & Tommy, Mike: Além de Tyson, Cruella, Eu, Tonya e A Hora do Espanto. A trama acompanha Lars Lindstrom (Ryan Gosling), um homem tímido e introvertido que vive na garagem de seu…
Barbie: Após vídeo divulgado, Simu Liu nega desentendimento com Ryan Gosling