Para ver hoje na Netflix: O documentário Beckham nos ensina uma lição que levamos 20 anos para entender
A produção da plataforma investiga de forma ponderada a vida de um dos casais mais poderosos do mundo.
Conhecemos Victoria Beckham quando o sobrenome dela ainda era Adams. Além do mais, sabia-se de sua existência antes da de seu famoso marido, com as Spice Girls que, dependendo do contexto, remam a favor do "millennial" ou do Z, rumando a época de Taylor Swift, cujo filme da The Eras Tour chegou ao Brasil já batendo recordes mundiais.
Enquanto isso, em 2003, David Beckham chegava ao Real Madrid. A sua chegada a Espanha teve grande cobertura midiática e desembarcou no país acompanhado por Victoria Beckham, ex-Adams, anteriormente com carreira própria, com quem já estava casado há quatro anos, ao mesmo tempo que o inglês jogador de futebol jogava na premier league.
Ver essa foto no Instagram
Neste período, a cantora, hoje designer e empresária, teve o terceiro filho, Cruz Beckham, momento que se reflete no documentário que o casal acaba de lançar na Netflix e que ela recorda como algo traumático, porque enquanto ela estava se esforçando para trazer seu bebê ao mundo, ele quase perdeu o parto porque estava fazendo uma promoção com Beyoncé e Jennifer Lopez, mas claro, como ela poderia dizer não a isso?
Desde que David e Victoria Beckham se casaram, muitos desastres foram associados a ela. Claro que Victoria não estava à altura do marido no quesito mais importante: físico (siga as recomendações do seu farmacêutico e leia com sarcasmo e ironia);…
Na Netflix: Este subestimado filme baseado em eventos reais é um dos mais bem avaliados do streaming
Essa comédia romântica faz sucesso na Netflix e foi escrita por uma atriz muito famosa
Netflix confirma 2ª temporada de uma série de sucesso e até Stephen King comemora