Para assistir online hoje: Leonardo DiCaprio e Russell Crowe em um suspense de espionagem sombrio e intenso do diretor de Gladiador
O longa pode não ser o maior destaque nas deslumbrantes filmografias de todos os envolvidos. O filme é definitivamente um thriller político emocionante e visualmente atraente.
"Estamos lidando aqui com o que pode ser uma guerra mundial", diz o personagem de Russell Crowe em Rede de Mentiras. As apostas são altas no suspense político e de espionagem com Leonardo DiCaprio no outro papel principal, dirigido por Ridley Scott, cineasta de Gladiador, de uma forma confiante, atmosférica e emocionante.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
A produção encontra-se disponível para aluguel e compra no Prime Video, Apple TV e Youtube.
Ao lado dos astros DiCaprio (A Origem) e Crowe (Uma Mente Brilhante), Mark Strong (1917), em particular, impressiona com seu desempenho multifacetado. Também aparecem Golshifteh Farahani (Resgate), Ali Suliman (Jack Ryan) e Michael Gaston (Ponte dos Espiões).
Esta é a história de Rede de Mentiras
Roger Ferris (DiCaprio) trabalha disfarçado para a inteligência dos EUA no Oriente Médio. A sua principal tarefa é fornecer informações importantes na luta contra o terrorismo islâmico. Seu chefe, Ed Hoffman (Crowe), fica sentado na sede da CIA em sua cidade, concedendo materiais a Ferris e, graças aos telefones celulares e à vigilância por satélite, acompanha em tempo real cada movimento seu.
Vários ataques bombistas devastadores estão sendo realizados na Europa e Ferris deve rastrear os perpetradores. Para isso, ele tenta se infiltrar na rede do líder jihadista Al-Saleem (Alon Aboutboul), mas não tem progresso. É por isso que ele contata Hani Salaam (Strong), o obscuro chefe do serviço secreto jordaniano. Ferris tenta ganhar a confian…
Leonardo DiCaprio em Star Wars? Isso quase aconteceu!
"Que idiota": Russell Crowe insultou o diretor deste suspense depois de culpá-lo pelo fracasso