PUBLICIDADE

Os Farofeiros 2: Quem retorna para a sequência da comédia?

Os Farofeiros, a comédia nacional dirigida por Roberto Santucci, finalmente ganha uma sequência para chamar de sua - e chega em breve aos cinemas.

2 mar 2024 - 23h13
Compartilhar
Exibir comentários

Os Farofeiros 2 chega em breve aos cinemas de todo o Brasil. Na sequência da comédia de sucesso de 2018, acompanhamos um novo capítulo da história do grupo disfuncional de amigos/colegas de trabalho, que junto de suas famílias, caem em ciladas - e atraem confusões.

Foto: Globo Filmes / Adoro Cinema

A sequência, dirigida novamente por Roberto Santucci (De Pernas pro Ar, Até que a Sorte nos Separe), com roteiro de Paulo Cursino, busca repetir o sucesso do primeiro filme, responsável por levar milhões de espectadores às salas de cinema de todo o Brasil em 2018.

Para Os Farofeiros 2, é esperado o retorno do elenco principal. Ou seja, poderemos contar com os casais Lima (Maurício Manfrini) e Jussara (Cacau Protásio); Alexandre (Antônio Fragoso) e Renata (Danielle Winits); Rocha (Charles Paraventi) e Vanete (Elisa Pinheiro), além de Diguinho (Nilton Bicudo) e Ellen (Aline Campos).

Foto: Adoro Cinema

Na trama, quando Alexandre é reconhecido como o melhor gerente de vendas na empresa em que trabalha, ele ganha como recompensa por seus esforços uma viagem para a Bahia com toda a família.

Porém, os outros três amigos não estão muito felizes com a forma como Alexandre comanda as coisas. Para tentar amolecer o coração dos amigos e garantir sua tão esperada promoção, ele resolve levar todos - acompanhados das esposas e dos filhos - para a viagem ao Nordeste.

Os Farofeiros 2 estreia em 7 de mar&

Leia o artigo em AdoroCinema

Para ver hoje no streaming: Esta comédia tem uma das melhores cenas do cinema nacional e muita gente ainda não assistiu

Minha irmã e Eu: O que a comédia com Tatá Werneck tem em comum com o Primeiro Natal do Mundo, no Prime Video?

A melhor série de 2023 que quase ninguém viu é uma comédia nacional - e você nunca mais vai ler um jornal da mesma forma

Minha Irmã e Eu é inspirado na vida real? Ingrid Guimarães tem mais em comum com sua personagem do que você imagina

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade