PUBLICIDADE

O que você precisa saber antes de assistir à quarta temporada de "The Boys"

A nova temporada de "The Boys" chegou ao Prime Video e traz de volta às telas uma das séries mais queridas dos últimos anos

14 jun 2024 - 08h51
(atualizado às 11h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Já são dois anos desde o lançamento da terceira temporada e, agora com a estreia da nova temporada, te conto tudo o que é preciso saber e lembrar antes de assistir ao novo ano. Contém spoilers!

Capitão Pátria no tribunal

O temido vilão de "The Boys" será julgado após os acontecimentos do final da terceira temporada, quando Capitão Pátria (Antony Starr) mata uma pessoa que protestava e que jogou um sapato em seu filho. 

Vale lembrar, porém, que agora o personagem tem uma legião de seguidores prontos para defendê-lo, mesmo que ele tenha cometido diversas atrocidades.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Composto V

Billy Bruto (Karl Urban) não está em sua melhor fase: com a esposa morta, e Ryan (Cameron Crovetti) com Capitão Pátria, ele está pronto para colocar a vida em risco (mais uma vez) para acabar com a raça dos Supes. No entanto, como foi apresentado ao final do terceiro ano, ele usava Composto V para ter poderes sobre-humanos temporários, o que causou uma infecção letal em seu cérebro. 

Aqui, fazemos uma conexão com a série derivada "Gen V": é descoberto um vírus altamente letal para os super-heróis. Ou seja, há outras opções para se derrotar um Supe que poupem a vida de Bruto.

Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Novos Heróis 

Tudo indica que Ryan trabalhará ao lado do pai como um super-herói. Mas há mais gente para chegar e integrar o famoso grupo “Os Sete”: Firecracker (Valorie Curry) e a Sister Sage (Susan Heyward). 

Existe também a chance de os jovens Cate (Maddie Phillips) e Sam (Asa Germann), os Guardiões de Godolkin que conhecemos em "Gen V", terem um futuro nos Sete. 

Quem pode aparecer novamente é Black Noir (Nathan Mitchell), que morreu na terceira temporada. Ele apareceu em um teaser da quarta temporada atrás de Ryan e do Capitão Pátria — portanto, não se trata de um flashback. Mas ainda não é possível ter certeza como ele volta à vida e se realmente é ele. 

Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Personagem misterioso

Jeffrey Dean Morgan, de "Supernatural" e "The Walking Dead", entrou para o elenco da quarta temporada de "The Boys". Há sinais de que seu personagem será um importante aliado de Billy Bruto em sua luta contra a Vought. 

Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Red River 

Hughie (Jack Quaid) trabalhou por um ano no Bureau de Assuntos Super-Humanos e descobriu os segredos de Victoria Neuman (Claudia Doumit), além de seu envolvimento com o Instituto Red River, um lar para crianças com super-poderes. 

Este lugar é o mesmo no qual Marie M. (Jaz Sinclair), de "Gen V", morou após ter matado seus pais em um surto. Inclusive, ela aparece em uma cena da terceira temporada de "The Boys", quando Hughie vai até o local, analisa um banco de dados da instituição e vê uma foto da garota.

Soldier Boy 

Descobrimos na terceira temporada que Soldier Boy (Jensen Ackles) foi capturado pelos russos durante uma operação da CIA na Nicarágua e que ele consegue emitir partículas radioativas capazes de neutralizar o Composto V dos super-heróis.

Como se não bastasse a revelação de seus poderes, o terceiro ano de "The Boys" entregou uma informação chocante: Capitão Pátria é filho de Soldier Boy. 

Foto: Divulgação Amazon Prime Video

Maeve 

Rainha Maeve (Dominique McElligott) desempenha um papel importante durante a batalha final contra Soldier Boy, que acontece no último episódio, na torre dos Sete. Após a briga, ela é dada como morta pela Vought. 

No entanto, a heroína está viva e apenas perdeu seus poderes durante a luta. Agora, ela mora em segredo com a sua namorada. 

Abaixo, assista ao trailer da quarta temporada de "The Boys":

Fonte: Stella Piovan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade