Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O pior episódio de Sex and The City envelheceu tão mal que causa polêmica até hoje

Capítulo da 3ª temporada da série icônica tem a pior avaliação entre os 94 episódios.

17 jun 2025 - 19h02
Compartilhar
Exibir comentários

A televisão era totalmente diferente quando Sex & the City estava em seu auge no ano 2000, desde o formato de lançamento até os temas debatidos na trama. Mesmo sendo reconhecida como uma das produções mais irreverentes da era, o icônico seriado da HBO chutou algumas "bolas fora" em relação ao reforço de estereótipos — algo comum para a época, mas ainda assim equivocado.

Foto: HBO / Adoro Cinema

Muito além de uma clássica "vergonha alheia" de Carrie Bradshaw, um episódio todo centrado em posicionamentos preconceituosos da protagonista de Sarah Jessica Parker faz com que o quarto episódio da 3ª temporada seja considerado o pior de todos os 94 capítulos da série. Segundo as avaliações do IMDb - Internet Movie Database, "Garoto, Garota, Garoto, Garota…" fica na lanterna do ranking com a nota 7,0.

Ainda que essa não seja uma média ruim, as polêmicas e críticas (muito justas!) ao episódio mancham o legado de Sex and the City com um retrogosto amargo. No capítulo em questão, a coluna de Carrie debate a indignação da protagonista com seu mais novo namorado, Sean (Eddie Cahill), por ser um homem que se identifica como bissexual.

Para ela, a orientação sexual dele se resume a uma escolha feita para se tornar alguém mais descolado e performático e pede a Sean que "escolha um lado" antes de assumir um relacionamento com ela.

Foto: Adoro Cinema

No clássico di&

Artigo original publicado em AdoroCinema

Demônios mais bondosos que Deus e muita representação LGBTQ+: Isso é o que você vai encontrar na nova temporada de aclamada série do Prime Video

Com 89% de aprovação, essa série da Netflix é perfeita para os órfãos de Sex and the City e Emily em Paris

Nem The Last of Us, nem Game of Thrones: A melhor série da HBO Max tem episódios de 30 minutos perfeitos para maratonar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade