PUBLICIDADE

O novo filme de Denzel Washington marca um feito histórico que demorou 18 anos para acontecer

Céu e Inferno traz Denzel Washington e Spike Lee, uma dupla querida, de volta aos cinemas superando uma seca de quase duas décadas.

25 mai 2024 - 22h48
Compartilhar
Exibir comentários

Um hiato de 18 anos não é para qualquer um! O próximo filme de Denzel Washington, Céu e Inferno, dirigido por Spike Lee, marca a volta dessa dupla para os cinemas, que não acontecia desde 2006 com o filme O Plano Perfeito.

Foto: Michael Loccisano / Getty Images / Adoro Cinema

Céu e Inferno será um remake de mesmo nome do clássico japonês de 1963, com a direção de Kurosawa Akira e o protagonismo ficou por conta de Mifune Toshirō. Nessa nova versão, um empresário muito rico recebe um telefonema de que seu filho foi sequestrado, mas na verdade, a vítima do sequestro foi o filho do seu motorista e o autor do crime exige uma quantia absurda de dinheiro em troca da criança.

Como a parceria com Spike Lee beneficia o ator?

Essa nova produção com Spike Lee promete ser o primeiro de uma série de novos lançamentos que levarão Denzel Washington ao destaque. Como se ele precisasse de mais: Ele se consolidou como uma figura proeminente no cinema, acumulando 10 indicações ao Oscar e ganhando duas estatuetas.

Além disso, ter mais um longa junto com um cineasta de renome que é Lee, concede à estrela uma grande variedade de personagens e gêneros de filmes diferentes para enfrentar. Os outros títulos que Washington tem com Lee, permitiram que o ator interpretasse diversos papéis, indo de um pai complicado até uma personalidade história.

Foto: Adoro Cinema

Este reencontro entre diretor e ator em uma nova produção…

Leia o artigo em AdoroCinema

Spike Lee dá sua opinião honesta sobre Oppenheimer e aponta o que mudaria no filme de Christopher Nolan

Sucesso de Spike Lee e filme apocalíptico serão exibidos pela Globo; confira a programação da emissora para o fim de semana

20 anos de um dos melhores filmes de Denzel Washington: Pura adrenalina e cinema para os pais, que você pode assistir na Netflix

"Eu estraguei tudo": Denzel Washington ainda se arrepende de ter recusado um dos melhores suspenses de todos os tempos

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade