"O lado bom é que ele está livre": Criador de The Boys antecipa grande reunião de Supernatural na 5ª temporada da série
Série do Prime Video já conta com várias estrelas da CW, mas há um astro que vem recebendo convites há anos e tem sua última chance para entrar no projeto.
Um dos maiores sucessos da história do Prime Video, The Boys está próximo do fim - e os próximos e últimos episódios devem apresentar diversas surpresas ao público. Eric Kripke, criador da série, já está pronto para fazer uma reunião que deve deixar fãs de outro projeto muito felizes.
Em entrevista à Variety, o produtor explicou como tem trazido estrelas de Supernatural para a adaptação de quadrinhos da Amazon. Responsável também pela amada trama da CW, o realizador já convocou Jensen Ackles, Jim Beaver, Jeffrey Dean Morgan, Rob Benedict e Nathan Mitchell para a trama que mostra como os super-heróis seriam em um mundo bem semelhante ao nosso.
Agora, um importante membro da família Sobrenatural pode se reunir ao grupo: Jared Padalecki. "Ele tem estado ocupado nos últimos anos, então as agendas não deram certo", disse Kripke ao veículo norte-americano. "Mas agora, infelizmente, ['Walker'] foi cancelado — e o lado bom é que ele está livre. Eu sinto que tenho que completar meu jogo de Pokémon 'Supernatural' e ainda tenho meu grande — muito grande — [Pokémon] para pegar."
Susan Heyward e Valorie Curry, as intérpretes de Mana Sábia e Espoleta, estavam na conversa e concordaram entusiasmadas com a escalação do astro de Hollywood. Sem deixar claro se o ator finalmente estará nos últimos episódios da série, o criador aprovou o comentário das atrizes e brincou: "OK, tudo bem, a multidão está de acordo!".