PUBLICIDADE

O final de uma das séries de ficção científica mais populares da Netflix encontra um novo lar; quando chegará ao Brasil?

O canal original decidiu não continuar a 4ª e última temporada da série distópica Expresso do Amanhã, mas a casa de The Walking Dead agora está assumindo a produção.

7 abr 2024 - 18h09
(atualizado em 8/4/2024 às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A série Expresso do Amanhã já teve um histórico de produção bastante agitado. Após a decisão de criar um remake baseado no filme homônimo de 2013 do diretor de Parasita, Bong Joon-ho, e na história em quadrinhos na qual se baseou, houve muita confusão entre emissoras e grandes mudanças nos bastidores por diferenças criativas.

No entanto, a série realmente viu a luz do dia em 2020 e conseguiu reunir uma base de fãs bastante fiel ao longo de suas três temporadas. Ficou claro desde 2021 - e, portanto, muito antes do lançamento da 3ª temporada - que Expresso do Amanhã terá uma 4ª temporada, que foi anunciada como o final durante as filmagens um ano depois.

No início de 2023, no entanto, foi anunciado que a emissora americana anterior, a TNT, não transmitiria esses episódios finais como parte de uma reorganização na empresa e na empresa controladora Warner - o que, obviamente, também teve um impacto no lançamento no resto do mundo. Desde então, o destino do final ficou no ar, mas agora os fãs finalmente ficarão aliviados: o canal americano AMC, conhecido por séries de sucesso como The Walking Dead e Breaking Bad, assumiu o controle de Expresso do Amanhã e em breve exibirá a 4ª temporada. Isso está de acordo com publicações do setor nos EUA.

Foto: Adoro Cinema

A estreia de Expresso do Amanhã no Brasil ainda será na Netflix?

Embora as filmagens para a…

Leia o artigo em AdoroCinema

8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming 8 ótimos suspenses brasileiros para ver no streaming

Netflix acaba de confirmar o maior medo dos fãs de Stranger Things: Teremos que esperar ainda mais pela 5ª e última temporada da série de ficção científica

A série de ficção científica mais influente da Netflix ultrapassa os limites da dor e das surpresas em cada um de seus episódios

A série da Netflix mais cara de 2024 está chegando: Quanto custa o épico de ficção científica dos criadores de Game of Thrones?

O Problema dos 3 Corpos, a nova série de ficção científica da Netflix, pode ser considerada uma "reviravolta completa": "Queríamos agitar as coisas"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade