Nosso Lar 2: Personagem de Edson Celulari não é o primeiro "espírito" de sua carreira
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros, o mais novo filme da franquia, acaba de estrear nos cinemas brasileiros.
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros, grande estreia nacional da semana, é a sequência do sucesso Nosso Lar, de 2010. E estrelando o longa-metragem dirigido e roteirizado por Wagner de Assis, está Edson Celulari, interpretando o espírito Ancieto.
Na trama, André Luiz (Renato Prieto) entra para um grupo de espíritos liderado por Ancieto, com a missão de serem mensageiros. Eles partem para a Terra para acompanhar uma missão que tem o risco de fracassar: o propósito é ligar o mundo espiritual e a Terra.
Juntos, o grupo se dedica a cuidar de três pessoas que fazem parte dessa missão, sem saber que são os escolhidos. Otávio (Felipe de Carolis), um jovem médium que não vem cumprindo com sua missão, Isidoro (Mouhamed Harfouch), um líder de casa espírita e Fernando (Rafael Sieg), um empresário.
Mas, o que muitos espectadores não sabem, é que esta não é a primeira experiência de Edson Celulari com um personagem vindo diretamente do plano espiritual. Em Dona Flor e Seus Dois Maridos, minissérie da TV Globo de 1998, baseada no livro homônimo de Jorge Amado, o ator incorporou Vadinho.
Mas as semelhanças entre as obras param por aí. Vadinho, o marido mulherengo e malandro de Dona Flor (Giulia Gam), nem após a morte, deu sossego para a mulher, e se envolveu no meio do relacionamento da viúva com seu segundo esposo, Teodoro Madureira (Marco Nanini).
Nosso Lar 2,…