Nós o odiávamos em Harry Potter, mas agora ele tem uma carreira melhor do que a maioria dos astros de Hogwarts
Descubra a carreira do ator que adorávamos odiar em Harry Potter e que, desde então, construiu uma filmografia mais impressionante do alguns astros da saga mágica.
Você com certeza se lembra da saga Harry Potter, estrelada por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Harry, Ron e Hermione foram as estrelas de oito longas-metragens que permitiram que os espectadores os vissem crescer na tela dos 11 aos 12 anos de idade até os 22 e 23 anos. Mas cada um dos filmes contou com um ator cuja carreira foi interrompida. E seu nome é Harry Melling.
Seu nome pode não soar familiar se você não conhece Harry Potter por dentro e por fora, mas ele interpretou o primo estúpido e temperamental do jovem herói, Dudley Dursley, que morava no número 4 da Privet Drive.
Um personagem que era frequentemente malvado e ridicularizado, principalmente por causa de seu peso, Dudley ficou limitado a um único papel de ator, e Harry Melling decidiu que não faria carreira com isso.
O ator perdeu tanto peso entre os episódios 5 e 7 da saga - ele não esteve presente no filme 6 - que teve de usar próteses e um terno acolchoado em Relíquias da Morte Parte 1 para (mal) esconder sua nova aparência.
Entretanto, em suas próprias palavras, a perda de peso permitiu que ele "quase começasse do zero". Tendo passado por uma transformação física impressionante, era difícil reconhecer o Dudley de Harry Potter por trás desse "nov…