PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

No tapete vermelho, Michael B. Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele na escola

Ator e diretor de Creed 3 confrontou a repórter durante a première do novo filme. Vem ver!

27 fev 2023 - 15h37
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
No tapete vermelho, Michael B. Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele na escola
No tapete vermelho, Michael B. Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele na escola
Foto: Paras Griffin/Getty Images / Hollywood Forever TV

Climão! Durante a première de Creed 3, o ator e diretor Michael B. Jordan reencontrou uma ex-colega de escola que fazia bullying com ele e não deixou a história passar. Lore'l, apresentadora do programa de rádio norte-americano Morning Hustle, parou Jordan no red carpet do evento e apresentou-o para seus ouvintes. Sorrindo, ela disse: "Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science em Newark".

Enquanto escutava a jornalista falar, Michael a interrompeu assim que ela mencionou o antigo colégio que eles estudaram e questionou: "Eu era o garoto cafona, certo?". Segundo o site Complex, a fala irônica do ator é uma menção a uma antiga entrevista de Lore'l ao podcast Undressing Room em 2021.

Na ocasião, a repórter disse que Michael tinha um ar de "cara legal, cafona" em seu relacionamento com sua ex-namorada, Lori Harvey. Além disso, contou que ela e outros colegas de classe caçoavam o ator na época da escola. 

"Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí - e ele não era nenhum Michael Jordan", contou Lore'l. 

E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: 'O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?' E agora olhe para ele!".

Após Jordan relembrar a fala de Lore'l, ela riu e disse: "Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente". No entanto, ele insistiu: "Não, eu ouvi isso", afirmou. "Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome", rebateu a jornalista, antes de se virar para a câmera e dizer: "Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui".

Confira o momento abaixo:

 

 
 
 
 
 
 
 
Hollywood Forever TV
Compartilhar
Publicidade
Publicidade