Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

No streaming: O filme de ficção científica com o qual Ryan Reynolds falhou antes de protagonizar Deadpool

Um longa-metragem de 2015 configurou um grande revés na carreira do ator.

27 dez 2023 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários

Se Ryan Reynolds fez sucesso com Deadpool, Deadpool 2 e está prestes a levar aos cinemas Deadpool 3, no passado, nem só de aclamação viveu a carreira do astro. Com obras de procedência duvidosa no currículo, como Lanterna Verde, R.I.P.D. e outras, hoje, falaremos aqui de mais um revés de Reynolds: a ficção científica, Sem Retorno.

Foto: Focus Features / Adoro Cinema

Na trama, acompanhamos a história de Damian Hayes (Ben Kingsley), um homem que, agora velho, doente e obcecado pela imortalidade, contrata os serviços de uma organização que lhe oferece a possibilidade de transplantar sua consciência para outro corpo.

Quando o processo é um sucesso e a mente de Hayes de fato passa a ocupar um corpo mais jovem (Reynolds), ele precisará lidar com uma série de perseguições relacionadas à nova identidade que possui.

Foto: Adoro Cinema

Com direção assinada por Tarsem Singh, nem o grande elenco (Natalie Martinez, Matthew Goode, Victor Garber) conseguiu salvar a película das críticas. No Rotten Tomatoes, o consenso é de que Sem Retorno "possui uma premissa repleta de potencial, mas faz muito pouco, contentando-se com ações sem brilho em detrimento de ideias interessantes". A obra foi massacrada com apenas 18% de aprovação.

Para quem quiser conferir com os próprios olhos, Self/less (no original) está disponível para aluguel no Prime Video, YouTube e Apple TV.

*Fique por dentro das novidad…

Leia o artigo em AdoroCinema

Três razões para dar uma chance a esse filme brutal de ação: Uma ficção científica emocionante, difícil e quase tão engraçada quanto Deadpool

"É o maior erro da minha carreira": Sylvester Stallone lamenta este filme de ficção científica que também foi um de seus maiores fracassos

O maior filme de ficção científica do ano nunca teria existido sem uma obra-prima de Steven Spielberg

Esqueça Rebel Moon: Netflix tem um filme de ficção científica que vai deixar você com "as palmas suadas e o coração acelerado"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade