PUBLICIDADE

No streaming: Fantasia épica e carnificina com Henry Cavill - imperdível para os fãs de 300!

Conhecemos Henry Cavill como Superman. Mas o que muitas pessoas não sabem é que antes de assumir seus papéis mais icônicos, ele se divertiu muito em um filme que os fãs de 300, em particular, deveriam ter visto.

8 out 2023 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

Henry Cavill se tornou um dos favoritos do público de Hollywood nos últimos anos. Ele impressionou como o Homem de Aço no universo cinematográfico da DC e como o bruxo Geralt no sucesso da Netflix The Witcher. Depois de O Agente da U.N.C.L.E., ele foi para o topo da lista de muitos que o imaginavam como o sucessor de Daniel Craig em 007, além de ser um nerd confesso - que também está trabalhando na adaptação do jogo cult Warhammer 40.000. Pois é, não tem como não amar Henry Cavill.

Foto: Metropolitan FilmExport / Adoro Cinema

Mas o que nem mesmo muitos de seus fãs sabem é que cinco anos depois do sucesso cult de fantasia de Zack Snyder, 300, ele se colocou no lugar de Leônidas, de Gerard Butler, no opulento Imortais, e se jogou em um estilo elegante e visualmente impressionante de carnificina em câmera lenta, que fica gravada na memória com estímulos visuais impressionantes.

IMORTAIS: UM DELEITE VISUAL

O impiedoso Rei Hyperion (Mickey Rourke) deixa um rastro de destruição em sua passagem pela Grécia. Ele usa todos os meios possíveis para encontrar o arco lendário, com cuja ajuda deseja libertar os Titãs banidos do Tártaro, vingar-se dos deuses do Olimpo e jogar as pessoas no abismo.

Como uma lei antiga afirma que os deuses não podem interferir nos assuntos humanos, o guerreiro mortal Teseu (Cavill) deve ir para a batalha contra Hipérion em nome de Zeus (Luke Evans). Com a sacerdotisa Fedra (Freida Pinto) e sua comitiva atrás, ele vai para a guerra...

Leia o artigo em AdoroCinema

Como Batman, Superman e James Bond: Produtor de The Witcher explica porque a saída de Henry Cavill não é tão ruim assim

Henry Cavill completamente desfigurado: No trailer do novo substituto de Bond, ele parece o maior perdedor de Dragon Ball

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade